Fanfics Brasil - 127° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 127° Capítulo

412 visualizações Denunciar


 


78 Cap.


 


No dia seguinte à noite, Poncho foi pro ap da Claudia.


Claudia – é tão bom estar aqui com vc, amor (deitados na cama e Claudia carinhando o peito dele).


Poncho nem escutou o que ela disse, estava longe com seus pensamentos.


Claudia – estou falando com vc amor... Ta me ouvindo? Poncho (gritando).


Poncho – ah sim amor (despertando de seus pensamentos) tava ouvindo sim. Eu posso usar seu telefone só um instantinho?


Claudia – claro, pode ir lá na sala, eu vou ficar aqui te esperando.


Poncho – ok, é rapidinho (deu um beijo rápido em seu rosto e foi pra sala).


Claudia – pra que será que ele vai ligar? (pensando) e pq. será que ele estava tão distante? Quer saber, vou escutar pra saber pra quem ele vai ligar.


Claudia vai de mansinho até a porta da sala e fica paradinha, ouvindo pra quem ele está ligando, sem que ele perceba, é claro.


Poncho – (no telefone) quem fala? É o Rodrigo?... Ah é com vc mesmo que quero falar.


Rodrigo – olá, pode falar. Aconteceu alguma coisa com a Any? (preocupado).


Poncho – não, não é isso. É só que ela me contou que vcs estão namorando e...


Rodrigo – (surpreso) ela falou isso!?


Poncho – sim, pq.?


Rodrigo – não, nada, é isso mesmo. É pq. não sabia que ela já tinha contado pra vcs (mentindo e todo feliz por Any ter dito que os dois estão namorando).


Poncho – (seco) eu quero te dizer cara, que eu gosto muito dela, ela é como uma irmã pra mim, e não quero que vc a magoe e nem que a leve pra fazer coisas erradas. Eu não quero vê-la sofrer.


Rodrigo – que isso cara... Eu amo a Any mais que tudo e nunca foi fazer nada que a faca sofrer. Ah, e não precisa se preocupar assim com ela. Agora ela já tem um namorado pra tomar conta dela.


Poncho – ok então (ficou puto e desligou o telefone).


Poncho – (falando sozinho) cara fdp esse, que vontade de dar um soco nele véi. Quem ele ta pensando que é pra namorar com a minha lin... (sacudindo a cabeça) com a minha amiga, minha irmã, a mulher que eu am... (parou antes que falasse demais).


Claudia que ouvia tudo ficou abismada e percebeu naquele momento que Poncho amava a Any de verdade e que ela nunca passaria de um passatempo nas mãos dele.


Ela percebeu que Poncho já havia se levantado do sofá e correu imediatamente pra cama, antes que ele percebesse que ela estava ouvindo tudo.


Poncho chegou ao quarto e viu Claudia na mesma posição na qual deixou ela.


Claudia – e ai meu amor, acabou?


Poncho – sim, já resolvi tudo.


Claudia – pra quem vc ligou mesmo?


Poncho – ah... Eu? (pensando numa desculpa) pro Chris, é pra ele. Resolvendo um problema da banda.


Claudia – ah ta (fingindo acreditar).


Poncho – Clau, eu tenho que ir agora. Td bem?


Claudia – claro lindinho. Te acompanho até a porta.


Eles foram até a porta e quando Claudia foi se despedir dele com um beijo na boca, ele virou o rosto meio que por instinto de fugir dela e o beijo pegou na bochecha dele.


Claudia ficou totalmente decepcionada, mas não disse nada. Apenas deixou ele ir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  79 Cap.                   Após a Ligação de Poncho, Rodrigo estava paralisado, sem saber direito ainda o que iria fazer. Estava tão feliz que Any tinha dito que eles estavam namorando. Depois de pensar muito, resolveu ligar para ela. Any – (ate ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais