Fanfics Brasil - 128° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 128° Capítulo

369 visualizações Denunciar


 


79 Cap.


                 


Após a Ligação de Poncho, Rodrigo estava paralisado, sem saber direito ainda o que iria fazer. Estava tão feliz que Any tinha dito que eles estavam namorando. Depois de pensar muito, resolveu ligar para ela.


Any – (atendendo o tel.) alô? (meio desanimada).


Rodrigo – Any sou minha flor (todo feliz) o Rodrigo.


Any – ah, oi Rô, como está? (fingindo alguma empolgação).


Rodrigo – eu estou ótimo, bem demais mesmo.


Any – nossa qual o motivo dessa felicidade toda?


Rodrigo – estar namorando com vc é um motivo mais do que enorme pra estar feliz.


Any – (ela leva um susto) namorando!? Como assim? Acho que não entendi direito o que vc falou (balançando a cabeça). Dá pra repetir, por favor?


Rodrigo – ué, nós estamos namorando. Não estamos? O Poncho acabou de me ligar e disse que vc falou pra ele que estamos namorando.


Any – (mais confusa ainda) o Poncho te ligou? Pra quê ele te ligou?


Rodrigo – bem, ele disse que vc falou com ele que nós estamos namorando firme e ele me disse que estava preocupado com vc, que não queria que eu te fizesse sofrer, que não era pra eu te magoar e nem te levar pro mal caminho.


Any – louco!


Rodrigo – quê!?


Any – não nada, é que esse Poncho é louco de se preocupar comigo a toa desse jeito.


Rodrigo – foi o que eu disse pra ele, que agora vc tem a mim pra cuidar de vc.


Any – bom Rodrigo, em primeiro lugar, quero deixar bem claro que eu não preciso de ninguém pra cuidar de mim. Sou responsável o suficiente pra fazer isso. E em segundo lugar, esse lance do namoro eu só falei com ele pq...


Rodrigo – (a interrompe) não se preocupe Any eu entendo...


Any – (interrompendo ele tb) ai q bom q vc entendeu, eu pensei q tivesse levando essa história a ser...


Rodrigo – (interrompe ela de novo) meu amor, já disse pra não se preocupar, não importa se nós dois ainda não tínhamos conversado sobre isso. Na verdade eu sempre quis namorar com vc mesmo, fico feliz que tenha tomado a iniciativa. Posso buscar minha namorada (dando ênfase a essa palavra) pra jantar comigo hj, que tal?


Any – (sem graça e sem saber o que fazer) pode, pode sim (disse meio incerta).


Rodrigo – passo aí as oito então. Beijos minha linda.


Eles desligam o tel.


Any – (falando pra si mesma) Ai meu Deus! Que enrascada eu me meti e que o Poncho me ajudou a ficar mais ainda nessa história. Aff ainda mato esse Alfonso Herrera (bufou de raiva).


Na hora marcada Rodrigo chegou para busca-la.


Eles foram pra um restaurante super romântico, com jantar a luz de velas e música lenta ao vivo.


Rodrigo – e ai minha princesa, está gostando daqui?


Any – (pensando) ai não me chama de princesa, só o Poncho pode me chamar assim, q vc está pensando Anahí, o Poncho é passado. Balança a cabeça pra afastar esse pensamentos.


Rodrigo – hein Any, perguntei se está gostando daqui?


Any – ah sim (voltando em si) gostando muito.


O jantar prossegue tranqüilo e Rodrigo sempre muito carinhoso com ela.


Rodrigo – e então vamos linda!?


Any apenas balança a cabeça positiva e começa a pensar – nossa ele é tão carinhoso, acho que vou continuar com ele. É, pq não. O Poncho está em outra mesmo. Ai Anahí de novo pensando nele, que saco, para com isso.


Rodrigo a leva pra casa e é super cavalheiro. Apenas lhe dá um beijo e deixa ela subir pro seu ap sem segundas intenções.


Any deita tentando pensar em Rodrigo, mas sonha a noite inteira com Poncho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  80 Cap.   Um mês depois tudo corria normalmente. Finalmente a paz reinava entre os integrantes da banda. Apenas Poncho e Any não conversavam muito, mas tb não brigavam. O dia do aniversário de Poncho se aproximava e ele tinha programado uma festa paras os amigos mais íntimos, alguns familiares e o pessoal da banda, claro. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais