Fanfics Brasil - 129° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 129° Capítulo

8 visualizações Denunciar


 


80 Cap.


 


Um mês depois tudo corria normalmente. Finalmente a paz reinava entre os integrantes da banda. Apenas Poncho e Any não conversavam muito, mas tb não brigavam.


O dia do aniversário de Poncho se aproximava e ele tinha programado uma festa paras os amigos mais íntimos, alguns familiares e o pessoal da banda, claro.


Com os preparativos da festa, Poncho deixou Claudia meio de lado e o namoro deles que já não estava muito bom, esfriou mais ainda com essa atitude.


Na quinta á noite, dois dias antes do niver dele, ele estavam em casa descansando, já que naquele dia não tinham show, quando o telefone toca e o surpreende, pois ele não estava esperando a ligação de ninguém.


Poncho – (atende sem muita vontade) alô?


Claudia – boa noite Poncho.


Poncho – oi Clau, boa noite tb.


Claudia – tem um tempinho? Quero conversar contigo.


Poncho – agora? É que estou um pouco cansado e...


Claudia – (o interrompe) prometo que não irá demorar.


Poncho – ok (suspira) pode falar.


Claudia – é que tenho notado que nos últimos dias nos afastamos muito. Nosso namoro nunca foi lá essas coisas, mas de um tempo pra cá piorou muito.


Poncho – eu sei Clau, vc está certa, mas é que com o trabalho e a minha festa ai fica compli...


Claudia – calma Poncho, não estou ligando pra te cobrar nada disso.


Poncho – ah não? (surpreso).


Claudia – não, estou ligando pra dizer que acho melhor a gente terminar.


Poncho – quê? (totalmente surpreso).


Claudia – é isso mesmo, olha só, vc nunca me amou de verdade. Sei que no fundo vc ama mesmo a Anahí...


Poncho – (a interrompe) Clau eu não...


Claudia – não me interrompa Poncho, por favor, ainda mais pra falar coisas que é mentira. Eu sei que sempre gostou dela e ainda gosta e eu não vou ficar nesse meio pra atrapalhar vcs. E tb eu estou sofrendo muito com esse relacionamento desgastado.


Poncho – então vc resolveu terminar comigo por telefone? (ainda tentando digerir as idéias).


Claudia – exatamente, ai vc fica livre pra ir atrás dela e eu fico livre pra seguir minha vida em frente e tentar ser feliz e conhecer outras pessoas que me amem de verdade.


Poncho – eu ainda estou meio confuso, mas se vc acha que é uma boa idéia, por mim td bem tb.


Claudia – ótimo, concordamos então. Amigos?


Poncho – claro, vc é uma pessoa muito legal.


Claudia – então ta bom. Se cuida. Bye.


Poncho – ta, vc tb. Tchau.


Eles desligam o telefone e Poncho se sente aliviado. Claudia era legal, mas não era o amor da vida dele e ele sabia muito bem disso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  81 Cap.   Chega o dia da festa do niver do Poncho e ele está muito feliz. Sua festa vai ser em um salão de festas muito badalado da cidade do México. Any estava em casa esperando Rodrigo ir buscá-la. Ela já estava pronta. Usava um vestido preto justinho, tomara que caia, com uma sandália prata de salto bem fino e al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais