Fanfics Brasil - 131° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 131° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Cap. 82


 


A festa estava muito animada, todos os convidados se divertiam bastante. Estava sendo servida diversas bebidas, mas o pessoal do RBD, resolveu enfiar a cara na tequila. Algum tempo depois já estavam todos bem alegrinhos.


Dul, Mai e Any foram dançar. Estava tocando hits bem dançantes e elas se empolgavam cada vez mais.


Christian e Chris continuavam bebendo e conversando animadamente.


Poncho cada hora dava atenção a um grupo de convidados, cada hora ficava em uma mesa.


Foi então que ele viu Any e as outras meninas, dançando e resolveu chamar os meninos para irem até lá.


Poncho – olha só, como elas estão lindas e dançando super bem (tomou mais uma dose de tequila).


Chris – lindas mesmo, mas fala aí, eu sei que vc ainda é caidinho pela Any e que está louco pra ir lá agora e ficar com ela.


Christian – falou tudo agora Chris (concordou com o amigo).


Poncho – vcs viajam demais. Ela tem namorado e depois eu só estou admirando ela, quero dizer, todas dançando.


Christian – aham, sei.


Chris – ah quer saber, vamos lá de uma vez, dançar tb. To louco pra agarrar a minha ruivinha.


Christian – sorte sua que tem quem agarrar. É uma pena o BJ ter que ficar trabalhando e não poder vim.


Chris – pensa pelo lado positivo (tomou uma dose e continuou falando) o BJ não veio o Guido tb não, consequentemente, vc e a Mai estão “solteiros”essa noite. Aproveita e agarra ela.


Poncho desabou em risadas.


Christian – (levou um susto) ta maluco cara? A Mai é uma morena linda, mas não gosto da fruta e tb quero ser fiel ao meu bebezinho.


Poncho – ai ai ai (gozando a cara do amigo).


Chris – depois dessa não falo mais nada, vou é lá dançar com minha ruivinha.


Chris se aproxima de Dul, já dançando tb.


Dul – hum (fez uma cara sexy) meu bonequinho de plástico veio dançar comigo é!?


Chris – dançar, beijar (beijou o pescoço dela), namorar (beijou a bochecha) e transar (beijou o ouvido dela).


Dul – (deu um tapa no ombro dele) seu maluco, vc ta doido é (rindo muito)?


Chris – ah, vem cá, vem (a puxou e começaram a dançar bem animados).


Poncho se aproximou por trás de Any e a agarrou pela cintura. O que a fez levar um susto.


Any – ai quer me matar do coração?


Poncho – (ainda a segurando pela cintura e por trás) e se eu disser que quero...


Any – vc ta muito safado hj Poncho. O que ta acontecendo?


Poncho – (a vira pra ele ainda agarrando ela pela cintura) vc é que me deixa assim (beija seu pescoço).


Any – isso não vale Poncho (tentando falar) estou muito bêbada e vc tb, vc sabe que estou mais vulnerável por causa da bebida.


Poncho – mas vc sabe como é né, quando estamos bêbados, fazemos o que queríamos fazer quando estamos sóbrios e que não temos coragem.


Ele a segurou mais forte, fazendo com que suas intimidades se encostassem, por cima da roupa claro. Isso fêz Any gemer baixinho e Poncho suspirar mais forte ainda.


Poncho – (sussurrou em seu ouvido) fala que vc tb não está louca pra me beijar agora mesmo (a olhou nos olhos).


Any – que jogo baixo (desviou o olhar).


Poncho – Any, vc me quer, eu te quero. O que nos impede de ficarmos juntos?


Any – eu estou comprometida com o Rodrigo e vc sabe disso.


Poncho – está comprometida com ele, mas não o ama.


Any – e como vc tem tanta certeza disso?


Poncho – eu sinto sua pele me desejando, como eu te desejo, sua boca pedindo a minha, como a minha pede a sua e seus olhos brilhando para mim, como os meus brilham para vc.


Any – (o abraçou tb) vamos dançar Ponchito, é melhor a gente dançar.


Eles então começaram a se movimentar no ritmo da música, que era bem dançante. Mas nem por isso, deixaram de ficar bem coladinhos, o que fazia aumentar o desejo dos dois.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Cap 83           Any já tinha percebido que sua dança estava fazendo Poncho ficar mais doido ainda, e como ela já estava bêbada demais pra discernir o que é certo do que é errado, começou a dançar mais animada ainda. Poncho já estava bem perto de perder a cab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais