Fanfics Brasil - 133° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 133° Capítulo

498 visualizações Denunciar


 


84 Cap.


 


Mai e Christian estavam dançando bem agarradinhos. Estavam começando a sentirem seus corpos colados e isso os intrigava. Por quê estavam sentido coisas diferentes?


Christian – Mai (falando próximo ao ouvido dela) vc dança muito bem (suspirou).


Mai – (arrepiada) obrigada, vc tb (disse meio tímida).


Christian – eu sei que é estranho, mas eu to com vontade de fazer uma coisa e eu não sei exatamente como te dizer isso.


Mai – pode falar ué.


Enquanto isso no carro as coisas estavam pegando fogo.


Poncho – como é bom te sentir amor, eu te quero demais.


Any – eu tb te quero muito (começou a tirar a camisa dele).


Pouco tempo depois, os dois já estavam totalmente nus e se amando loucamente.


Poncho a penetrava e aumenta cada vez mais a velocidade, fazendo Any gemer e pedir por mais. Quando ele percebeu que ambos estavam quase chegando ao clímax, ele foi parando de se movimentar até parar totalmente, mas continuou dentro dela.


Any – (ofegante) porque vc parou? Quer me enlouquecer?


Poncho – eu amo ver vc assim, minha vida, louquinha por mim.


Any – eu to louca por vc mesmo. Continua por favor.


Poncho sorriu e começou a movimentar-se novamente. Ele a penetrava e a abraçou ao mesmo tempo. Chegaram ao clímax juntos e abraçadinhos.


Se separam depois de um tempo e se sentaram cada um em um banco do carro. Eles estavam ofegantes e bem suados.


Poncho – vc é perfeita, não sei se consigo mais viver sem vc.


Any – (sorriu) vc que é perfeito. Mas vc sabe que o que aconteceu aqui foi errado. Eu tenho namorado e ele não tem culpa de nada.


Poncho – termina com ele Any, por favor.


Any – (pensou e suspirou) quando vc estava com a Claudia, vc não imaginou o que eu senti, e eu não te pedi pra terminar com ela. Agora é a minha vez Poncho, de ter uma vida fora do RBD.


Poncho – e vc acha que o que aconteceu com a gente não vale a pena tentarmos mais uma vez.


Any – nos dois temos algo que não teremos com nenhuma outra pessoa. Parece que somos feitos um para o outro.


Poncho – e então...


Any – (o interrompe) mas a gente briga muito e só o tempo poderá dizer se vamos voltar a ficar juntos ou não. Mas antes de voltarmos pra festa, quero te dizer que vc é muito especial pra mim.


Poncho – e eu quero te dizer que vc é a minha vida.


Eles se abraçaram, trocaram mais um beijo demorado e voltaram pra festa.


Mai e Christian ainda estavam conversando:


Mai – me beijar, vc quer me beijar? (assustada).


Christian – é, eu tb não sei o pq disso, mas eu quero.


Mai começa a rir muito.


Christian – (bravo) poxa, eu aqui te falando a verdade e vc rindo.


Mai – desculpa Christian, mas é que não esperava isso de vc, vc sabe, é gay.


Christian – acho que essa dança mexeu com meus hormônios e eu pensei que vc tinha sentido a mesma vontade.


Mai – bom, na verdade eu tb senti, mas achei que era uma loucura da minha cabeça.


Christian – e o que vamos fazer agora?


Mai – não sei...


Christian – que tal, não se ofenda, por favor, mas que tal se a gente experimentar pra ver o que acontece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

85 Cap.   Mai – o que? Vc ta falando sério? Ta com febre ou alguma coisa do tipo? (colocando a mão na testa dele). Christian – ué, se eu quero e vc quer qual é o problema? Mai – o problema, ou melhor dizendo os problemas, são BJ e Guido, meu noivo e seu namorado, quase marido já. Christian – &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais