Fanfics Brasil - 137° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 137° Capítulo

523 visualizações Denunciar


 


88 Cap.


 


Poncho parou o carro em frente o prédio que Any mora e já foi tirando o cinto de segurança. Any o olhou com a suspeita de que ele estava com a pretensão de subir ao ap junto com ela. E ela sabia muito bem, que se isso acontecesse ela iria perder o controle da situação e acabar traindo o Rodrigo mais um vez ela não podia fazer isso de novo, afinal de contas é totalmente errado.


Any – bem Poncho, obrigada pela carona (apressou-se em dizer e lhe deu um beijo na bochecha).


Poncho – (com cara de tacho) ah mentira né!? Vc vai me deixar subir com vc né?


Any – Poncho é melhor não.


Poncho – ah Any, eu vou ficar quietinho (fêz cara e voz de bebê) prometo não fazer nada que vc não queira.


Any – (pensando) esse é o problema, eu quero e muito, mas não, não posso fazer isso com o Rô.


Any – vamos deixar pra outro dia, é melhor.


Poncho – então ta né, fazer o quê.


Any – não fica assim bebê (fêz carinho nos rosto dele), logo, logo vamos nos ver, vamos viajar juntos mesmo.


Poncho – é eu sei, mas a mala do seu namorado narigudo vai junto, aposto.


Any – Poncho (o repreende) não fala assim dele. Mais respeito, ele não tem culpa dos nossos problemas.


Poncho – ok (contrariado) não vou mais chamar ele assim. Mas então me dá um beijo de despedida.


Any lhe deu um selinho rápido e saiu do carro mais rápido ainda, antes que se arrependesse.


Poncho a esperou entrar no prédio e arrancou com o carro.


Poncho – (falando sozinho e rindo) essa mulher ainda me mata!


Mai parou o carro na casa do Christian:


Mai – bye querido.


Christian – bye nada, temos que conversar. Esqueceu?


Mai – (suspira fundo) vamos, vamos logo então.


Eles entram na casa dele.


Mai – o que tem pra me dizer?


Christian – quero te beijar de novo.


Mai – vc ta louco mesmo, só pode.


Christian – não brinca Mai, to falando sério.


Mai – não estou brincando. O único que está brincando aqui é vc. E quer saber, essa brincadeira está indo longe demais (pegou a bolsa no sofá) eu estou indo embora.


Christian passa na frente dela e fica de costas pra porta a impedindo de sair.


Mai – quer sair da frente fazendo o favor.


Christian – não saio, não saio e não saio (batendo os pés no chão).


Mai – (começou a rir muito) ta vendo, já ta dando seus ataques gays aí de novo e ainda fica tentando me agarrar. Faca favor né senhor Christian.


Christian – eu sei, tô muito confuso, mas a única coisa que tenho certeza é que quero ficar contigo de novo.


Mai – vai querendo, ihhhh, olha (apontou o dedo pra janela, fingindo o mostrar algo).


Enquanto ele se distraiu, ela aproveitou para abrir a porta e sair.


Mai – (ria muito) ta vendo, te enganei, seu bobo (disse brincando com ele e se divertindo com a cara de tacho e decepção que ele fazia). Bye, depois nos vemos (madou um beijo pra ele pelo ar e entrou no elevador).


Christian – danada essa Mai, mas eu ainda pego ela, ah se pego (se assustou com o próprio pensamento) que eu to pensando, acho que to louco mesmo, só pode.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    89 Cap.   O RBD já estava no avião, rumo ao Brasil. Dul e Chris estavam sentados juntos, eles não se desgrudavam mais, estavam em um mel só. Pedro já havia percebido a situação dos dois, mas resolveu não se intrometer mais, contanto que eles ficassem escondidos e não deixassem ningué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais