Fanfics Brasil - 138° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 138° Capítulo

11 visualizações Denunciar


 


 


89 Cap.


 


O RBD já estava no avião, rumo ao Brasil. Dul e Chris estavam sentados juntos, eles não se desgrudavam mais, estavam em um mel só. Pedro já havia percebido a situação dos dois, mas resolveu não se intrometer mais, contanto que eles ficassem escondidos e não deixassem ninguém fora do grupo ficar sabendo do rolo deles. Mai e Guido estavam sentados juntos tb, mas conversavam com outro casal, Christian e BJ. Christian toda hora fazia caras e bocas pra Mai e ela ria muito por dentro, pois não podia dar manota na frente de Guido e de BJ. Any estava sentada com Rodrigo (gente não me matem, por favor), que, é claro, resolveu ir a viagem com eles. Poncho estava sentado com Pedro, numa poltrona que ficava de frente pra Any e Rô. Ele toda hora fazia cara feia ao ver os dois juntos.


Chegaram ao Brasil e seguiram direto para o hotel, sem que fãs e repórteres ficassem sabendo. A primeira cidade em que estavam é São Paulo, logo em seguida iriam para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte, mais algumas capitais e por fim iriam à Brasília, onde gravariam o dvd ao vivo.


No primeiro show correu td bem, apenas aya estavam bem menos grudentos, pois além de Pedro ter cortado os beijos definitivamente dos shows, Any não queria ficar muito próxima a Poncho, para evitar conflitos com Rodrigo. E assim seguiram os concertos nas outras cidades, eles se olhavam apenas de vez em quando e não se tocavam quase nada. Ao final de um dos concertos, o ultimo antes do de Brasília, Poncho chegou no camarim feminino com uma raiva impressionante.


Poncho – quero falar com vc Any e tem que ser agora (disse nervoso).                 


Any – agora eu não posso. Não vê que estou me arrumando para voltarmos ao hotel!?


Poncho – vejo, mas vou conversar contigo agora, quer queira, quer não.


Dul – eu que não fico aqui pra atrapalhar vcs (saiu de fininho).


Mai – muito menos eu (saiu logo atrás de Dulce).


Any – (suspirou fundo) viu o q vc fêz. Atrapalhou todo mundo, agora fala de uma vez o que vc quer.


Poncho – vc acha que tem o direito de ficar me tratando assim durante os shows?


Any – assim como?


Poncho – e vira para mima enquanto eu estiver falando com vc (a segurou pela cintura e a virou para ele).


Com a proximidade, eles se olharam por alguns segundos e  em seguida olharam para suas bocas.


Any – (cortando o clima) eu não sei do que está falando.


Poncho – Any, a gente nem se olha mais durantes as músicas que cantamos juntos, nem nos abraçamos direito. O problema é pq seu namoradinho de merda ta ai é?


Any – já disse pra não falar assim dele. O Rô não tem culpa se temos uma história mal resolvida. E outra coisa, quando vc estava com a Claudia fazia à mesma coisa comigo e agora fica aí todo ofendido (falando altos e fazendo gestos) pq agora é a minha vez.


Poncho – ah, então quer dizer que isso é uma vingança? (sorriu vitorioso).


Any – (meio sem graça e sem saber direito o q dizer) pense o que quiser Alfonso, quer saber, eu não estou nem aí.


Saiu do camarim, batendo a porta com forca.


Poncho – (falando pra si mesmo) mas no show de Brasília eu vou te pagar com a mesma moeda Anahí Portilla



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

feliz dia do amigo  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais