Fanfics Brasil - 140° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 140° Capítulo

436 visualizações Denunciar


 


90 Cap.


 


Naquela mesma noite eles chegaram ao hotel e Any foi pro quarto de Mai, para conversarem um pouco.


Any – ai amiga, eu estou te atrapalhando né. Vc quer ficar som seu amor e eu aqui falando dos meus problemas com Poncho.


Mai – não tem problemas querida. Eu estou precisando mesmo de um tempo sem o Guido. Nós ficamos juntos tempo demais e isso está atrapalhando um pouco nossa relação.


Any – vc está falando de um jeito. Ta acontecendo alguma coisa com vc, que eu não sei?


Mai – (pensou um pouco) ai amiga, não sei direito, mas só posso te dizer que estou um pouco confusa com a algumas coisas.


Any – me fala o que é talvez eu possa te ajudar.


Mai – depois, afinal não é nada demais. (mudando de assunto) Eu acabo de ter uma idéia.


Any – fala logo o que é (empolgada).


Mai – vamos ligar pra Dul e chamar ela pra vim pra cá tb. Ai fazemos uma festinhaa só das meninas. O q vc acha?


Any – eu acho uma ótima idéia, Só não sei se ela vai querer, afinal está no maior love com o Chris.


Mai – vou ligar e ver o que ela resolve então.


Elas ligam pra Dul, que topa na hora ir ficar com elas.


Chris – (agarrando ela) vc vai me abandonar aqui por duas mulheres.


Dul – deixa de ser dramático bonequinho de plástico, ficamos juntos o tempo todo. Preciso ficar um tempinho com minha amigas tb.


Chris – ok, mas antes me dá um beijo aqui, vem.


Ele a puxa e iniciam um beijão, que faz ambos perderem o fôlego.


Dul – (parando o beijo) é melhor eu ir, antes que não consiga mais sair daqui.


Ela se levanta rápido e vai para o quarto de Mai.


Chris – (falando sozinho) é companheiro, vc ficou na mão hoje (fala olhando pro uckerzinho dele, se é que vcs me entendem). Acho melhor tomar um banho bem frio e ir dormir.


Dul já estava com as meninas. Elas conversavam sobre tudo e riam demais, passaram uma noite bem legal, afinal, tinha tempos que elas não se juntavam assim pra fofocar, falar dos homens e rirem de tudo, de coisas que nem tinham tanta graça. Típico programa de amigas mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

.   91 Cap.   No dia seguinte todos se levantam empolgados, afinal seria o grande dia da gravação do dvd. O show estava marcado para de tarde, não seria a noite como das outras vezes. Eles começaram o concerto e o publico estava muito animado. Tudo estava ótimo, a não ser pelo fato do Poncho estar isolando a Any. Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais