Fanfics Brasil - 141° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 141° Capítulo

442 visualizações Denunciar


.


 


91 Cap.


 


No dia seguinte todos se levantam empolgados, afinal seria o grande dia da gravação do dvd. O show estava marcado para de tarde, não seria a noite como das outras vezes.


Eles começaram o concerto e o publico estava muito animado. Tudo estava ótimo, a não ser pelo fato do Poncho estar isolando a Any. Ela logo percebeu que ele a isolava e começou a ficar bem chateada, mas não disse nada a ele, apenas revidou na mesma moeda.


O show chegou ao fim e todos estavam satisfeitos pela conclusão de mais um trabalho com muito sucesso.


No hotel depois do show:


Christian – temos que sair pra comemorar. O que vcs acham?


Any – (triste) estou cansanso, acho que vou pro hotel e ficar descansando um pouco.


Poncho – vc não quer sair, pq vai ficar com seu namoradinho *******.


Any – olha aqui garoto, vc não tem o direito de falar assim comigo, não sabe nada sobre meus sentimentos.


Chris – hei vcs dois, parem de brigar. Que clima chato, parem com isso pô.


Mai – já que nem todos estamos em clima de festa, é melhor ninguém sair e volttarmos todos pro hotel e tirarmos essa noite pra descansar.


Dul – vc tem razão Mai e além do mais, amanhã voltaremos pro México e precisamos estar dispostos pra viajar.


Eles chegaram ao hote e Any começou a chorar muito. Estava muito triste com o isolamento de Poncho. Não imaginava que essa atitude dele a afetaria tanto.


Mai – vem amiga, vamos lá pro meu quarto de novo, vc não pode ficar assim.


Any – não quero te atrapalhar de novo, pode deixar eu ficarei bem.


Mai – nada disso, já está decidido, vc vai pro meu quarto e pronto e assim ficaremos conversando igual a ontem.


Dul – (se aproximando delas) opa, eu escutei as palavras “ficar conversando igual onte”. Se for isso estou dentro.


As três subiram para o quarto de Mai juntas.


Chris – (observando a cena) aff sobrei de novo.


Christian – é cara, as meninas agora resolveram todo dia fazer uma festinha só delas e deixar a gente de lado.


Poncho – (bravo) quer saber, não estou nem aí.


Nisso chegam Rodrigo, BJ e Guido.


Guido – cadê a Mai gente?


Chris – e cara, esquece ela hoje de novo.


Guido – não me diga que as três foram pra sessão de amigas hoje de novo?


Christian – é isso mesmo cara.


Guido – poxa vida, fazer o que né. O que me resta é subir, tomar um bom banho e dormir sozinho novamente. Falou povo, to indo. Boa noite aê.


Todos – boa noite.


Rodrigo – então eu tb já vou, já que minha bonequinha resolveu ficar sem mim hj de novo. Boa noite.


Todos – boa noite.


Poncho – (falando baixo) já vai tarde.


Chris e Christian o olham e percebem o pq de toda raiva dele.


Bj – e ai meu amor (falando com Christian) vamos dormir tb?


Christian – pode ir irndo na frente que eu já vou amorzinho.


BJ sobe e os três ficam sozinho.


Christian – gente, eu tive uma idéia.


Chris – qual?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  92 Cap.   Christian – vamos subir até o quarto da Mai e nos juntar com as meninas. Chris – elas não vão querer cara. Poncho – eu tô fora. Christian – gente espera, há muito tempo nós não temos um tempo pra nós seis juntos e não fazemos uma festinha particular, só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais