Fanfics Brasil - 144° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 144° Capítulo

20 visualizações Denunciar


 


94 Cap.


 


Any pegou a garrafa e rodou. Ela caiu virada para Chris.


Any – bebê (fazendo voz de bb) verdade ou conseqüência?


Chris – deixa eu pensar bebê (imitando ela e falando com voz de bb tb). Todo mundo aqui ta pedindo verdade, então vou fazer diferente. Conseqüência.


Any – já sei (rindo muito e alto) vc tb terá que dançar sensual pra Dul, pra pagar que ela dançou pra vc.


Chris nem pestanejou, se levantou ficando de frente pra Dul e começou a dançar. Ele dava leves reboladinhas e não só Dul estava gostando, como todos os outros tb. Não da dança em sim, mas da animação dele e da carinha de tarada da Dul. Todos gritavam (tipo uhull) e dançavam tb, mas cada um sentado, só Chris estava em pé.


Chris se abaixou até ela elhe deu um selinho bem demorado.


Any – hey pode ir parando ai, antes que isso se transforme em outra coisa.


Eles se separaram. Chris pegou a garrafa e a rodou. Ela caiu na direção do Christian.


Chris – verdade ou conseqüência?


Christian – verdade.


Chris – vc já pegou alguma mulher?


Nessa hora Mai gelou e Christian ficou meio sem graça, mas logo respondeu.


Christian – já peguei sim.


Chris – e não gostou cara?


Christian – a pergunta é uma só né. Se quiser fazer outra pergunta terá que espera cair em mim de novo.


Chris – ahhhh, que sem graça.


Christian – é o jogo meu caro, é o jogo.


Chris – então roda logo essa negocio ai.


Christian rodou e caiu na direção de Poncho.


Christian – verdade ou conseqüência?


Poncho – conseqüência, tb quero fazer diferente (disse e olhou pra Any).


Christian – deixa-me pensar em alguma coisa aqui (pensou alguns segundos), vc terá que dar um selinho em cada uma das três aqui.


Chris – (logo gritou) na minha ruivinha não.


Mai – Christian, isso aqui é uma brincadeira e não uma suruba.


Christian – iii gente, faz parte do jogo, é só um selinho, nos stress ok. Que ciúmes bobo Chris. E vc terá que fazer sim Poncho, é o jogo.


Poncho – ok, afinal não será nenhum sacrifício (disse sorrindo).


Ele se levantou e fou primeiro na Dul. Deu um selinho nela, mas não demorou muito. Depois foi até Mai. Ambos ficaram sem graça, pq nunca tiveram nada um com o outro e eram grandes amigos.


Poncho – (pensando) vou aproveitar, é a única que nunca beijei, é bom que vou experimentar, mesmo que seja só um selinho.


Ele se aproximou mais dela e lhe selou os lábios, ele demorou um pouquinho mais do que na Dul. Any olhou e ficou meio enciumada.


Eles se separaram e Mai corou um pouco, mas logo voltou ao normal, afinal era apenas uma brincadeira.


Poncho foi em direção a Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  95 Cap.   Nesse momento o coração de ambos já batia acelerado e eles já suavam frio. Poncho chegou em Any, segurou seu rosto com bastante carinho e foram aproximando suas bocas devagarzinho. Suas respirações já estavam misturadas, quando seus lábios se tocaram. O selinho começou a demorar mais d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais