Fanfics Brasil - 146° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 146° Capítulo

465 visualizações Denunciar


 


96 Cap.


 


Eles dançaram muito sensual, um pro outro, se olhavam e se tocavam. O pessoal percebeu o clima entre os dois, mas não zuaram eles, para não atrapalhar o clima.


Poncho com carinho e sensualidade tirou a blusa de Any e ela por sua vez, enfiou as mãos por debaixo da camisa dele, fêz carinho em seu peitoral e o ajudou a tirar a camisa. Ambos estavam com muito desejo um do outro, mas antes que pudessem fazer uma besteira ali mesmo, se sentaram e voltaram ao jogo.


Depois de algum tempo, foi a vez de Christian e Mai perderem e terem que tirar a blusa e a camisa.


Mai estava super tímida e nem dançava direito. Já Christian estava bem solto e começou a conduzir Mai junto com ele. Ele tirou a própria camisa e logo em seguida ajudou Mai a tirar a blusinha que vestia. Christian se assustou com seus própios hormônios, pois quando viu Mai apenas de sutian, sentiu seu membro ficar bem animadinho. Ele sem penar em nada, roubou um selinho rápido de Maite, o que a fêz assustar.


Os outros tb se assustaram, pensaram que estivessem tendo uma alucinação.


Dul – (esfregando os olhos) acho que estou precisando usar óculos, ou tomar remédio pra cabeça.


Any – se vc tiver precisando, eu tb estou, pq ví a mesma coisa que vc (com cara de bb assustada).


Mai – vc ta louco Christian? O que foi isso?


Christian – me desculpa, fiz sem pensar. Gente acho melhor pararmos esse jogo e essa festinha por aqui.


Todos sentiram o constrangimento dele e não falaram e nem perguntaram mais nada, apenas concordaram que era melhor irem dormir.


Christian saiu na frente de todos, sem dizer mais nada.


Mai tb saiu sem nem ao menos se despedir, ela foi correndo para o quarto de Guido estava com vergonha dos amigos. Como iria explicar aquilo pra eles? E tb estava confusa, pois no fundo tinha gostado de ver Christian sem camisa e gostou mais ainda do selinho.


Dul – alguém aqui pode me explicar o que foi aquilo?


Poncho – não sei Dul, mas acho melhor nem tocarmos nesse assunto.


Chris – deve ter sido por causa da bebida, pq não tem outra explicação.


Any – concordo com Poncho, é melhor não levarmos esse assunto adiante.


Dul – eu vou é dormir. Bye para todos.


Chris – vou com vc ruivinha (a abraçando por trás). Boa noite aí gente.


Assim que Dul e Chris saíram aya se olharam.


Any – e agora o q vamos fazer?


Poncho – tenho uma ótima idéia (falou com cara de safado).


Any – tô falando sério Poncho. Será que esperamos a Mai aqui no quarto dela ou vamos atrás dela!?


Poncho – acho melhor não irmos atrás dela, ela deve ter ido pro quarto do Guido e se formos lá vamos é atrapalhar.


Any – isso é, mas ela deixou o quarto aqui aberto. Como vamos fazer?


Poncho – (sorriu malicioso) aproveitar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  97 Cap.   Any – Poncho já disse pra parar. Poncho – minha linda (beijou o pescoço dela) a gente aproveita e ficamos aqui sozinhos (beijou o rosto dela) trocando uns beijinhos e... Any – e nada, esqueceu que o Rodrigo ta aí dormindo no quarto ao lado. Poncho – por isso mesmo, ele não vai desconfiar que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais