Fanfics Brasil - 148° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 148° Capítulo

472 visualizações Denunciar


 


 98 Cap.


           


Any chegou em seu quarto e não conseguia parar de pensar em Poncho e em Rodrigo tb. Ela queria cada vez mais estar nos braços do Poncho, mas ao mesmo tempo estava morrendo de remorsos por ter traído Rodrigo dessa forma.


Any – (pensando) o que eu fiz meu Deus!? Eu fiz amor com o Poncho e o Rodrigo está aqui, dormindo no quarto ao lado. Ele não merece isso, não merece. Eu tenho que terminar com ele o mais rápido possível, mesmo que eu não fique junto com o Poncho, não posso mais enganar ele. Assim que chegarmos no México, terei uma conversa franca com o Ro.


Poncho tb estava em seu quarto, mas não conseguia dormir, só pensava na Any.


Poncho – (pensando) eu sou louco por aquela pequena, mas isso não pode continuar assim. Ela tem q se decidir se quer a mim ou aquele outro lá. Aliás, eu nem sei porque tenho tanta raiva dele, já que ele não tem culpa de nada. Ele não sabe dessa loucura toda. Eu quero muito a Any, mas chega, agora ela terá que decidir.


Na manhã seguinte todos já estavam no aeroporto esperando o avião particular deles chegar para voltarem a seu país.


Rodrigo – não vejo à hora de voltar pro México e rever minha família e amigos.


Poncho – (com cara de poucos amigos) se vc sente tanta falta deles assim, porque veio com a gente então?


Todos se assustaram com a resposta de Poncho e o olharam espantados.


Rodrigo – (sem entender o pq desse tratamento dele) porque eu sinto falta da Any tb e não suporto ficar longee dela (a abraçou de lado) né amor.


Any – (meio sem graça) é sim Rô.


Pedro – o papo aí ta muito bom, mas nosso avião acaba de chegar. Vamos? (perguntou já pegando uma mala).


Todos concordaram que sim e seguiram rumo ao avião.


Já dentro do avião, eles se sentaram assim:


Dul e Chris de frente para Mai e Guido. Rodrigo e Any de frente para Christian e Poncho. Pedro e o resto da equipe foram sentados em umas poltronas mais atrás.


Mai ainda estava muito constrangida pelo que havia acontecido na noite anterior e mal conversava com o noivo e com os amigos.


Guido – está calada querida. Ta acontecendo alguma coisa, vc está bem?


Chris e Dul se olharam, pois lembraram na hora do ocorrido de noite.


Mai – não meu bem, não tenho nada. Apenas estou um pouco cansada mesmo.


Guido – então aproveita a viagem para dormir um pouco e aí vc descansa.


Mai – sim, é isso que eu farei.


Ela fechou os olhos, apoiou a cabeça no ombro de Guido e fingiu estar dormindo, para não ter que olhar na cara de todos ali e lembrar de tudo que aconteceu.


No outro grupo, quem já estava realmente dormindo, era Rodrigo. Ele não estava nem um pouco acostumado com essa vida de artista e esses horários malucos, cheios de correria pra um lado e pra outro.


Any e Poncho tentavam se evitar, mas vez ou outra, trocavam olhares bem significativos, que demoravam segundos ou até mesmo minutos.


Christian – vc e Any não tem jeito né cara.


Poncho – pq ta falando isso? (se fingindo de bobo)


Christian – pensa que eu não percebo os olhares de vcs, sem contar que, eu imagino o que aconteceu ontem de noite.


Poncho – (não conseguindo mais fingir) ah cara, eu sou louco por ela, mas ela parece não estar nem aí e fica de melacão com esse Rô (disse irônico).


Christian – vcs estão brincando com fogo. Acho melhor pararem com essa história antes que se queimem. Afinal ele (apontado para Rodrigo) não tem culpa de nada.


Poncho – (desanimado) é eu sei. Mas quer saber, vamos mudar de assunto. E aquele lance seu com a Maite ontem hein, o que foi aquilo?


Christian – (morrendo de vergonha e sem saber o que falar) ah não foi nada, é só brincadeira mesmo.


Poncho – sei...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  99 Cap.             O avião pousou na cidade do México e todos desceram exaustos, tentando ao máximo fugir da imprensa, que sempre os cercava. Cada uma foi para sua casa, pois precisavam de um bom banho e descansar tb. Any já havia tomado seu banho e dormido algumas horas. Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais