Fanfics Brasil - 149° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 149° Capítulo

493 visualizações Denunciar


 


99 Cap.


           


O avião pousou na cidade do México e todos desceram exaustos, tentando ao máximo fugir da imprensa, que sempre os cercava.


Cada uma foi para sua casa, pois precisavam de um bom banho e descansar tb.


Any já havia tomado seu banho e dormido algumas horas. Ela acordou com Rodrigo e Poncho na cabeça e então pegou seu celular e resolveu ligar e resolver essa história de uma vez por todas.


Any – oi Rô, podemos conversar ou vc ainda está descansando?


Rô – já durmi meu amor e além do mais pra vc eu nunca estou cansado.


Any sentiu uma dó e um remorso ao ouvi-lo tão carinhoso assim.


Any – bom, tenho algo muito importante pra falar com vc. Se puder vir aqui a gente conversa melhor.


Rô – tudo bem, vou me arrumar e daqui a pouco chego aí.


Any – vou te esperar.


Ela desligou o telefone e começou a chorar muito. Estava triste por tudo que estava acontecendo. Ela sabia que Rodrigo gostava muito dela, mas não podia continuar o enganando desse jeito, Definitivamente ele não merecia isso.


Passaram-se meia hora e Rodrigo estava na porta do ap da Any, apenas esperando ser atendido.


Any – (abrindo a porta) olá Rô, pode entrar. Senta aí (apontando para o sofá) e fique a vontade.


Rô – (se sentando) vc está bem Any? Parece que andou chorando?


Any – (se sentando tb) mais ou menos. Tenho uma coisa muito séria pra conversar com vc. Mas não sei por onde começar.


Rô – começa pelo inico oras (disse brincando tentando quebrar o clima tenso).


Any – (sorriu e suspirou fundo e continuou a falar) é sobre nós dois Rodrigo, estou muito confusa e. (ela não tinha coragem de continuar).


Rô – e vc quer terminar, não é isso?


Any – Rodrigo, eu sinto muito, mas...


Rô – vc não precisa sentir nada linda. Eu imagino que deva estar realmente confusa. É muito trabalho, muita cobrança dos fãs e da imprensa e eu te entendo perfeitamente. (ele pegou na mão dela) Vamos fazer o seguinte, eu vou ter que viajar a trabalho a amanhã e só volto daqui um mês. Que tal vc ficar com esse tempo pra pensar e aí quando eu voltar vc decide de vez o que quer.


Any – vc não me disse que ia viajar. Pra onde vai?


Rô – vou para Franca resolver uns problemas das empresas de lá e não te disse nada antes pq não queria te incomodar com meus problemas.


Any – (pensando) ai, como pode e consegue ser tão fofo. Quer saber, vou fazer o que ele está me propondo. Vai que o Poncho e eu continuamos brigando como antes.


Any – eu aceito esse acordo Rodrigo.


Rô – (todo feliz e bobo) que bom minha linda.


Eles se despediram com um selinho, mais de amigo do que outras coisa e ele se foi.


Any ficou sozinha e pensando - agora vamos ver o que acontece nesse mês.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  100 Cap.   Depois dessa conversa, Any voltou a dormir tranqüila. Pedro havia dado dois dias de descanso para eles após a turnê pelo Brasil, mas esse dois dias já tinham se passado e ele esperava os seis para uma reunião. Na reunião: Pedro – agora que estamos todos aqui, acho que já podemos começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais