Fanfics Brasil - 150° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 150° Capítulo

498 visualizações Denunciar


 


100 Cap.


 


Depois dessa conversa, Any voltou a dormir tranqüila.


Pedro havia dado dois dias de descanso para eles após a turnê pelo Brasil, mas esse dois dias já tinham se passado e ele esperava os seis para uma reunião.


Na reunião:


Pedro – agora que estamos todos aqui, acho que já podemos começar. Primeiramente quero dizer à vcs, que vamos continuar com a turnê Empezar Desde Cero por todo o México e tb pelos outros países, que ainda não fomos e em segundo lugar, quero lhes dar os parabéns, pois todos os shows de vcs estão sendo um sucesso e Record de público.


Todos ficaram felizes e trocaram sorrisos.


Pedro – agora vcs estão liberados da reunião, mas têm ensaio de canto e coreografia daqui a meia hora. Podem tomar um suco ou um café enquanto esperam.


Pedro se levantou e foi embora, deixando os seis amigos sozinhos.


Chris – e aí galera, como foram os dois dias de descanso de vcs?


Any – eu passei com minha mãe, minha irmã e minha sobrinha linda Ana Paula.


Christian – ué e o Rodrigo? Vc não aproveitou o descanso com ele?


Any – não, ele viajou ontem para a Franca a trabalho e só volta daqui a um mês.


Poncho ficou todo feliz por dentro, mas não demonstrou nada, procurou ficar indiferente.


Christian – ah sim, entendo. Eu fui passear com o BJ (disse e olhou pra Maite).


Maite – (sentiu uma raiva disso, mas não soube o pq, ficou meio confusa) e eu fui passear com o Guido (disse meio que retrucando Christian).


Dul – bom, eu e meu bonequinho de plástico (abraçou Chris de lado) passamos juntinhos né meu amor.


Chris – sim ruivinha linda (deu um selinho rápido nela). E vc Poncho, fêz o que de bom?


Poncho – nada de mais, fiquei em casa pensando um pouco na vida (deu uma olhada pra Any).


Algum tempo depois chega alguém da produção e os avisa que o ensaio já vai começar.


Eles passam o dia praticamente quase todo ensaiando e quando terminam já são oito horas da noite.


Dul – foi bom o ensaio povo, mas já está na nossa hora, né Chris.


Chris – isso mesmo Dul. Nós vamos sair pra jantar fora hoje (ele explicou à turma).


Mai – hum, q lindo.


Any – e romântico.


Dul – bom, já vamos então. Bye pessoas.


Chris – tchau gente.


Eles saem abraçadinhos, estavam num love só.


Mai – esses dois não se desgrudam mais, estão numa melacão.


Any - eles parecem estar tão felizes.


Poncho – pelo menos alguns de nós estamos né (falou com cara de poucos amigos).


Christian – vc está nervosinho ultimamente, hein Poncho.


Poncho – ah não é nada disso. Eu já vou embora, boa noite pra vcs.


Ele já estava saindo, quando Any o chamou.


Any – não espera Poncho, quero conversar com vc.


Poncho – mas precisa ser hoje, é que estou muito cansado e...


Any – (interrompendo ele) sim, precisa ser hoje sim. Eu não estou de carro, então se puder me dar uma carona, eu aceito.


Poncho – (ele suspirou fundo) ok, vamos Any, claro que eu te levo e assim conversamos (ele não conseguia dizer um não pra ela).


Nisso, Mai e Christian ficaram a sós:


Mai – (meio sem jeito) bom, então eu tb já vou indo né, (pegando sua bolsa) pq afinal já está tarde e...


Christian – fugindo de mim, dona Maite? (perguntou a observando e com um sorrisinho estampado no rosto).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    101 Cap.   Mai – eu fugindo de vc!? (disse visivelmente nervosa). Não me faca rir né Christian. (disse e já foi se virando para ir embora, não queria continuar a sós ali com ele). Christian a segurou pelo braço. Christian – não vai, temos muito o que conversarmos. Mai – (suspirou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais