Fanfics Brasil - 151° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 151° Capítulo

717 visualizações Denunciar


 


 


101 Cap.


 


Mai – eu fugindo de vc!? (disse visivelmente nervosa). Não me faca rir né Christian. (disse e já foi se virando para ir embora, não queria continuar a sós ali com ele).


Christian a segurou pelo braço.


Christian – não vai, temos muito o que conversarmos.


Mai – (suspirou fundo e o olhou) vamos parar com isso Christian, deixa eu ir embora que será melhor.


Christian – (ignorando totalmente o pedido dela) pensa que não notei como vc ficou quando eu disse que passei os dias de folga com o BJ.


Mai – (tentando esconder ao máximo o nervosismo e outras coisas tb) ah é, e como que eu fiquei, senhor sabe tudo?


Christian – ficou mal, (começou a se aproximar dela) pq eu sei que vc queria ter passado esse dias de folga comigo.


Mai – (andando para trás, tentando fugir da aproximação dele) como vc se sente né, não é nada disso e para de ficar me perseguindo.


Christian – (a segurou pela cintura quando chegaram próximo a parede de tanto ela andar para trás) tem certeza que não é!? (roçou seus lábios nos dela de leve).


Mai já não conseguia pensar em nada e muito menos responder alguma coisa para ele. Suas respirações já estavam bastante ofegantes e confundidas uma com a outra tb, devido a grande proximidade de ambos. Eles não se desviaram mais, e iniciaram um beijo bem voraz, cheio de desejo e paixão. O beijo era rápido e avassalador.


Eles se separam ainda ofegantes.


Mai – que loucura, e se alguém nos visse juntos aqui.


Christian – nisso vc tem toda razão. Vamos pro meu ap conversar melhor.


Mai – Christian... (quis protestar).


Christian – (a interrompeu) para de tentar fazer jogo duro, isso já está chato. Eu quero, vc quer e isso é tudo o que importa agora.


Ele saiu a puxando e nem deixou ela falar mais nada.


Enquanto isso com aya:


Poncho – (parou o carro em frente ao prédio da Anahí) Bom já chegamos, boa noite Anahí.


Any – (fazendo charminho) não quer entrar?


Poncho – Any, é melhor não.


Any – (fazendo carinho no rosto dele) pq não? (perguntou com voz de bb).


Poncho – cansei de ser seu brinquedinho Any (disse tentando não prestar atenção nos carinhos dela e o quanto ela estava sexy).


Any – tem certeza? (perguntou bem sexy, fazendo com que ele imaginasse outro tipo de brinquedinho que ela iria fazer dele e com ele).


Poncho – (já totalmente desconcertado, suspirou fundo e sentiu seu ponchito Junior se animar bastante) Com vc não tem jeito, não é!?


Any balançou a cabeça positivamente a pergunta dele e sorriu maliciosamente, sabendo que já tinha o convencido totalmente.


Eles abriram as portas do carro se subiram apressadamente para o ap dela, sem nem ao menos cumprimentar as pessoas que se encontravam com eles.


Chegaram no ap dela, mas fecharam a porta e já iniciaram um beijo ardente e caloroso. Eles já estavam bem excitados e queriam ser um do outro ali mesmo, na sala, ou melhor, no chão da sala.


Eles deixaram seus corpos caírem ali mesmo e continuaram se beijando com todo o desejo e amor que sentiam...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  102 Cap.   Eles deixaram seus corpos caírem ali mesmo e continuaram se beijando com todo o desejo e amor que sentiam. Poncho – (sussurrando no ouvido dela) te quero muito minha bb. Any – eu tb, ponchito mi amor. Ele tirou a roupa dela com bastante carinho, em cada peca tirada, ele beijava a parte do corpo que era despida. Quando chego ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais