Fanfics Brasil - 152° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 152° Capítulo

442 visualizações Denunciar


 


102 Cap.


 


Eles deixaram seus corpos caírem ali mesmo e continuaram se beijando com todo o desejo e amor que sentiam.


Poncho – (sussurrando no ouvido dela) te quero muito minha bb.


Any – eu tb, ponchito mi amor.


Ele tirou a roupa dela com bastante carinho, em cada peca tirada, ele beijava a parte do corpo que era despida. Quando chegou na calcinha, ele a tirou com a boca e já foi beijando a intimidade dela com muito desejo. Any soltava suspiros e gemidos de prazer. Poncho foi introduzindo a língua na intimidade dela e ao mesmo tempo a carinhava os seios com uma das mãos. Ela por sua vez, o arravanha as costas com forca, de tanto desejo que estava sentindo. Quando ele percebeu que ela gozaria, ele tirou a língua de lá, a fazendo o encarar curiosa, ele a olhou nos olhos e apenas sorriu pervo. Nisso, ele enfiou dois dedos dentro dela e com a outra mão massageava o clitóris dela. Ela quase morreu de prazer nesse momento. Depois de bastante tempo assim, ele parou de novo e se virou no chão, fazendo-a ficar por cima dele. Any, é claro, percebeu logo o que Poncho queria. E então, ela começou a acariciar o ponchito Junior com as mãos, Poncho já se contorcia todo de tanto tesão e desejo. Então Any, levou a boca levemente até o membro dele e começou a chupar calmamente. Vez ou outra ela parava, o deixando completamente louco. Até que por fim , ela o abocanhou de vez e ele foi ao delírio total. Quando ele percebeu que não agüentaria mais e gozaria, ele a tirou de lá e se sentou de frente para ela. Os dois se uniram ali mesmo, sentados um de frente para o outro, com as pernas entrelaçadas. Ele fazia os movimentos e ela o ajudava, tudo isso se abraçando muito e se beijando com muito carinho e desejo. Por fim, eles chegaram juntos ao clímax e se olharam profundamente.


Poncho – vc é a mulher que mais me faz feliz e me completa nesse mundo (disse ainda dentro dela).


Any – e vc é e sempre será o meu homem.


Eles se soltaram um pouco e se deitaram um do lado do outro, ali mesmo, no chão da sala. Any se aconchegou no peitoral de Poncho e eles suspiraram de tanto amor que havia ali.


Enquanto isso no ap de Christian:


Ele e Mai já chegaram aos beijos. Os dois estavam super fogosos. Eles foram caindo no sofá e Christian, sem pensar muito, arrancou a blusa de Mai, a rasgando, tamanho era o seu desespero. Ela tb nem percebeu e começou a arrancar as pecas de roupa dele tb.


Quando deram por si, já estavam completamente nus e com caricias quantes por todo o corpo um do outro.


Christian – eu te quero Mai, te quero muito (disse ofegante).


Mai – eu tb te quero, me faca sua mulher agora mesmo (falou com a respiração falhando).


Christian ao ouvir isso, nem pensou mais e a penetrou de leve no inicio, até sentir que ela já estava completamente molhada e pronta para recebê-lo.


Mai soltou um gemido, fazendo ele perceber que ela estava gostando. Então ele a penetrou mais fortee os dois se amaram com muito desespero e carinho ao mesmo tempo. Eles gozaram juntos e se abraçaram.


Christian – vc é maravilhosa.


Mai – vc tb é Christian. Mas nuca imaginei que isso acontecesse entre nós dois.


Christian – nem eu (sorriu e a olhou) mas foi maravilhoso (deu um selinho nela).


Christian – toma um banho comigo? (perguntou já a puxando para o banheiro).


Eles estavam confusos com seus sentimentos, mas ao mesmo tempo haviam amado tudo que aconteceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  103 Cap.     Any e Poncho dormiram coladinhos, pareciam mais apaixonados do que antes. Já Mai e Christian foram tomar um banho e recomeçaram tudo de novo e fizeram amor novamente debaixo do chuveiro. No dia seguinte Any acordou bem cedo, sem deixar Poncho perceber, se arrumou e foi embora, pois não tinha a menor idéia do q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais