Fanfics Brasil - 153° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 153° Capítulo

456 visualizações Denunciar


 


103 Cap.  


 


Any e Poncho dormiram coladinhos, pareciam mais apaixonados do que antes.


Já Mai e Christian foram tomar um banho e recomeçaram tudo de novo e fizeram amor novamente debaixo do chuveiro.


No dia seguinte Any acordou bem cedo, sem deixar Poncho perceber, se arrumou e foi embora, pois não tinha a menor idéia do que iria dizer para ele. Queria ficar sozinha em seu ap para pensar melhor em tudo.


Mai e Christian terminaram o banho e foram tomar café da manhã preparado pelo próprio Christian. Ele estava num mel só, mas Mai estava muito calada.


Christian – o q foi Mai, não está gostando de tudo isso q aconteceu?


Mai – não é isso Christian, mas ambos temos compromissos com outras pessoas. Estamos fazendo tudo errado. Não gosto de trair.


Christian – nem eu, mas aconteceu.


Mai – mas e agora o que faremos?


Christian – (pensou um pouco, afibal tb estava bastante confuso) eu tb não sei Mai (disse e abaixou a cabeça).


Mai – (suspirou fundo) pois é disso que estou falando, agora nós dois estamos perdidos, sem saber o que fazer. Isso não podia ter acontecido. Com que cara vou olhar para o Guido, para o BJ e para vc.


Christian – eu sei que não foi nada certo o que fizemos e tb estou muito indeciso e confuso, mas só tenho certeza de uma coisa, eu gostei muito (olhou profundamente em seus olhos).


Mai – (ficou meio sem graça) ok Christian, mas agora vou pra minha casa pensar um pouco e tb descansar.


Christian – td bem (foi dar um selinho nela, mas ela se afastou).


Ela se foi e Christian se deixou cair no sofá pensativo.


Naquela tarde quatro pessoas estavam isoladas e pensando profundamente em suas vidas, sem saberem que rumo tomar, mas de uma coisa tinham absoluta certeza, suas vidas nunca mais seriam as mesmas. Principalmente Mai e Christian, porque Any e Poncho já estavam nessa a mais tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  104 Cap.   Um mês se passou nessa loucura toda. Any e Poncho se encontravam escondidos de todos e aproveitavam cada minuto a viagem de Rodrigo. Mai e Christian, mal se falavam Christian sempre a procurava, mas ela fugia das conversas, porque sabia onde iriam terminar. Dul e Chris, estavam muito bem juntos. Todos do grupo sabiam e apoiavam o namoro dos d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais