Fanfics Brasil - 154° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 154° Capítulo

483 visualizações Denunciar


 


104 Cap.


 


Um mês se passou nessa loucura toda. Any e Poncho se encontravam escondidos de todos e aproveitavam cada minuto a viagem de Rodrigo. Mai e Christian, mal se falavam Christian sempre a procurava, mas ela fugia das conversas, porque sabia onde iriam terminar. Dul e Chris, estavam muito bem juntos. Todos do grupo sabiam e apoiavam o namoro dos dois, apenas a imprensa não sabia de nada.


A turnê Empezar Desde Cero, foi um sucesso, como sempre, e terminou com chave de ouro.


Ao final de um mês de muito trabalho e dedicação, Pedro convocou todos para uma reunião, onde decisões importantes seriam discutidas e tomadas.


Mai e Guido foram os primeiros a chegar. O namoro deles estava indo de mal a pior. Além do desgaste de anos na mesma rotina, Mai estava confusa demais com seus e sentimentos e com a traição.


Eles chegaram e ficaram conversando, esperando os outros chegarem.


Guido - Você sabe que precisamos conversar Mai.


Mai – saber eu sei, mas aqui não é lugar pra isso e nem é hora.


Guido – mas já estamos adiando isso demais. Você anda distante, indiferente mesmo. O que está acontecendo?


Mai – eu não sei Guido, estou confusa em relação a nos dois, em relação aos meus sentimentos.


Guido – está gostando de outro, (olhou-a nos olhos) é isso não é?


Mai – (apenas suspirou e nada disse) bem...


Guido – não precisa responder, já entendi tudo. Você quer terminar?


Mai – eu não disse nada.


Guido – e nem precisa né Mai, dá pra perceber em seus olhos a resposta. Posso estar antecipando as coisas, mas acho melhor a gente terminar sim.


Mai – será que não há outra solução, eu não estou certa dos meus sentimentos ainda e...


Guido – (a interrompeu) por isso mesmo querida, e não quero ficar com você confusa, sem saber se me quer ou não. Vamos terminar, (segurou nas mãos dela), e se um dia a gente tiver que ficar juntos, o destino se encarregara de voltarmos. Mas por enquanto é melhor pararmos por aqui, antes que nos magoemos mais.


Mai – você está certo. Vamos sim fazer isso. E o futuro só Deus poderá dizer.


Deram um abraço bem fraternal e se separaram.


Nisso o restante da turma já estava chegando.


Pedro logo deu inicio a reunião.


Pedro – como todos aqui já sabem, essa turnê foi um sucesso assim como as outras. E o grupo está com sua popularidade em alta. Mas o contrato de vocês está vencendo e terão que decidir se querem assinar outro, que inclusive, já está pronto aqui (mostrou o papel a eles) ou se não vão mais querer continuar no grupo. Agora garotos, a decisão estão nas mãos de vocês. E então o que vcs decidem?


Christian – eu estou dentro. Onde tenho que assinar?


Any – tb quero continuar no grupo.


Dul – não tenho nenhuma objeção, tb quero ficar.


Chris – amo o RBD, claro que continuo.


Todos responderam, apenas Mai e Poncho, ficaram em total silêncio, durante alguns minutos.


Pedro – e vcs (apontando para eles) o que me dizem?


Mai – eu não vou mais ficar no RBD.


Todos a olharam incrédulos. Não esperavam essa resposta dela.


Mai – é isso mesmo gente. Já estou em outros projetos, como todos sabem e a música me toma muito tempo. Quero me dedicar às coisas novas.


Pedro – ok, e vc Poncho?


Poncho – eu tb não vou mais continuar no RBD.


Any o olhou e não sabia se chorava ou se saia dali correndo.


Poncho – eu sou muito mais ator do que cantor. E é isso que quero fazer agora, quero atuar. A partir de agora não sou mais do RBD.


Any sentiu seu peito apertar e seus olhos encheram de água.


Pedro – bom, eu imaginei mesmo que alguns de vcs tomariam essa decisão. Eu lamento muito, mas vcs quem sabe. Os quatro que querem continuar estão dispostos, a ficarem só vcs ou querem fazer um concurso para selecionarem novos integrantes?


Any – (gritando) NÃO, o RBD não existe sem eles dois (ela dizia já chorando) não faz sentido continuar sem eles (desabou em lágrimas).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  105 Cap.   Dul – concordo com a Barbie, se eles vão sair mesmo, então o RBD tem que acabar por aqui. Chris – eu tb acho isso. Christian – e eu tb, claro. Pedro – então ok. Agora temos que ver como vamos fazer com tudo, imprensa, fãs, produtores. Temos que organizar tudo. Any – temos que nos des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais