Fanfics Brasil - 155° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 155° Capítulo

503 visualizações Denunciar


 


105 Cap.


 


Dul – concordo com a Barbie, se eles vão sair mesmo, então o RBD tem que acabar por aqui.


Chris – eu tb acho isso.


Christian – e eu tb, claro.


Pedro – então ok. Agora temos que ver como vamos fazer com tudo, imprensa, fãs, produtores. Temos que organizar tudo.


Any – temos que nos despedir do publico de uma maneira decente (falava entre os soluços do choro).


Pedro – claro que sim e vamos fazer isso com toda certeza. Só não sei como ainda e tb ainda não sei como vamos anunciar o fim da banda. Se alguém tiver idéias, sou todo ouvidos.


Dul – acho que podemos fazer uma coletiva, avisando a imprensa e aos fãs de uma só vez.


Mai – isso vai dar o que falar, vai dar um reboliço.


Poncho – vai mesmo viu.


Christian – vai, mas não podemos dixar nossos fãs nas mãos, eles tem o direito de saber por nós.


Any – e tb tem o direito de uma turnê de despedida.


Poncho – o que? Teremos que fazer outra turnê?


Any – o que? Vc quer que a banda termine assim do nada. Para de me decepcionar Poncho e...


Mai – gente isso não é hora para discussões. Poncho, o pessoal está certo, precisamos sim avisar a todos e tb acho que devemos mesmo fazer uma turnê de despedida.


Pedro – ótimo, se todos concordam então ta tudo certo. Pra quando podemos marcar a entrevista coletiva?


Christian – vc decide Pedro. Pra quando acha mais necessário?


Pedro – pode ser amanhã mesmo. Até lá não comentem nada disso com ninguém, pra não vazar informação.


Todos concordam e cada um pega seu rumo.


Any já estava no estacionamento, prestes a entrar no seu carro, quando sente alguém segurar seu braço.


Any – o quer quer (perguntou grossa)?


Poncho – quero conversar com vc. Não posso?


Any – não (disse seca e já foi entrando no carro).


Poncho rapidamente deu a volta e entrou do outro lado do carro, antes que ela pudesse arrancar com o carro.


Any – (revirou os olhos) Ponhco eu já disse...


Poncho – para de falar Any e deixa eu conversar contigo (colocou o cinto) vamos para sua casa.


Any – muito atrevido vc viu.


Ela não disse mais nada e arrancou com o carro em direção ao ap dela.


Após um longo silêncio, eles chegaram ao ap de Any.


Any – pronto, pode falar (fechando a porta) o que foi?


Poncho – quero que vc entenda os meus motivos de querer sair da banda.


Any – vc não precisa me explicara nada, sério mesmo.


Poncho é, eu sei, mas eu quero. Acho que devo.


Any – ok, então pode falar sentando no sofá).


Poncho – (sentando ao lado dela) vc ama cantar Any, eu vejo isso, sinto isso, mas eu não me sinto tão bem como vc nos palcos. Eu prefiro atuar. Quero fazer novelas de novo, filmes tb e tb quero ter tempo pra minha família e amigos. A música exige muito tempo da gente, as turnês são muito cansativas. Pra quem gosta, ótimo, mas pra quem não gosta muito, não agüenta muito tempo. Até que eu agüentei tempo demais, afinal são quatro anos. Eu quero ser totalmente feliz naquilo que faço, com a musica eu sou feliz, mas serei bem mais, me dedicando a atuação. Entende agora (olhou para ela com cara de cachorro sem dono).


Any – claro que te entendo Poncho. A gente sempre tem que buscar a felicidade e se a sua e essa vc tem que segui-la mesmo. Só não entendo uma coisa?


Poncho – o que?                                                   


Any – por que esta me dando essa explicação?


Poncho – porque vc e a pessoa mais especial da minha vida e não queria sair do grupo assim, brigado com vc e sem vc saber direito meus motivos.


Any abriu um sorrisao.


Eles se abraçaram.


Any – (sussurrando no ouvido dele) eu sabia que o grupo não seria pra sempre, mas o RBD e a minha vida. Não sei o que fazer agora.


Poncho – minha loirinha, conta sempre comigo viu, para o que precisar e tenho certeza que vc e inteligente e rapidinho vai estar com um novo projeto muito bom tb.


Eles se separaram do abraço e ficaram se olhando, foram se aproximando ate que seus lábios se tocaram.


Mas Any o interrompeu.


Poncho – que foi, vc não quer que eu a beije?


Any – não e isso, querer eu quero, mas acho melhor hj não.


Poncho – pq?


Any – estou meio perdida com tudo isso ainda e estou muito pra baixo com essa noticia, quero ficar sozinha pra poder pensar em tudo e estar preparada para amanha.


Poncho – ok, vc que sabe. Eu já vou indo então.


Ele deu um beijo na testa dela e saiu. Any foi para o quarto e se jogou na cama, chorando muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  106 Cap.   O outro dia chegou e tinham a coletiva com a imprensa já marcada. Pedro mandou uma van buscar cada integrante em suas respectivas casas. Mai e Poncho pareciam aliviados com a decisão tomada, Dul, Chris e Christian estavam visivelmente chateados, mas Any era a que mais estava abatida. Não tinha dormido a noite e estava muito m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais