Fanfics Brasil - 156° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 156° Capítulo

466 visualizações Denunciar


 


106 Cap.


 


O outro dia chegou e tinham a coletiva com a imprensa já marcada. Pedro mandou uma van buscar cada integrante em suas respectivas casas.


Mai e Poncho pareciam aliviados com a decisão tomada, Dul, Chris e Christian estavam visivelmente chateados, mas Any era a que mais estava abatida. Não tinha dormido a noite e estava muito mal com tudo isso.


Os jornalistas já estavam todos numa sala a espera do grupo e Pedro deu as ultimas orientações a todos.


A entrevista coletiva começou:


Repórter 1 – qual o ou os motivos dessa coletiva urgente?


Pedro – estamos oficialmente declarando que a banda RBD acabará.


Na sala só ouviam exclamações de oh!!!!!!! E muitos murmúrios entre os jornalistas.


Repórter 2 – qual o motivo dessa decisão?


Pedro – os próprios integrantes poderão lhes explicar melhor (disse e passou a palavra para Christian).


Christian – bom, na verdade, essa decisão foi tomada por uma série de motivos e de acordo com todos da banda, produtores e demais envolvidos.


Repórter 2 – mas qual o principal motivo? (insistiu na pergunta)


Poncho – na verdade os motivos são muitos, mas o principal deles são os projetos que temos paralelo ao grupo e que queremos nos dedicar mais.


Mai – o RBD foi e é nossas vidas por quatro anos, mas precisamos crescer mais. A banda nos ensinou e nos ajudou muito, mas agora é hora de seguirmos com nossos próprios pés.


Repórter 3 – gostaria que os outros integrantes que ainda não falaram, digam alguma coisa para seus fãs.


Dul – bem, eu quero dizer, que o RBD é muito importante para mim e que sempre será, mas precisamos desse novo passo em nossas vidas.


Chris – sim, é verdade, aprendemos muito nesses anos todos, mas precisamos alçar vôos mais altos.


Todos esperavam Anahí falar, mas ela nada dizia. Estava engasgada, com um nó na garganta e tinha medo de falar e começar a chorar.


Repórter 2 – Anahí, o que tem a nos dizer sobre isso?


Any – na verdade (começou com dificuldades na voz, devido ao choro, que insistia em chegar) o RBD é minha vida e não sei o que fazer sem a banda.


Repórter 1 – então isso quer dizer que vc não está de acordo com o fim da banda?


Todos olharam pra ela no mesmo instante e Pedro fez um olhar de desaprovação, pois ninguém poderia demonstrar arrependimentos.


Any – (engoliu o choro e continuou) bem, todos nós estamos de acordo com o fim, mas ao mesmo tempo muito emocionados e confusos com tudo isso. Isso tudo é ainda muito recente (conclui depressa, antes que chorasse ali na frente de todos).


Repórter 2 – e como serão encerradas as apresentações da banda?


Christian – faremos uma turnê de despedida por vários países.


Dul – sim, a Turnê do Adeus (nessa hora Dul tb engasgou e não conseguiu continuar a falar).


Poncho – tb gravaremos mais um CD.


Pedro – a entrevista está encerrada. Já esclarecemos e já falamos tudo que tínhamos para falar.


Os seis saíram segurando as lágrimas e foram para o camarim.


Any já foi sentando no sofá e chorando. Mai sentou ao seu lado e a abraçou:


Mai – calma amiga vai ficar tudo bem.


Any – claro que não, nunca vou esquecer o RBD.


Mai – ninguém nunca vai esquecer, mas vamos superar isso.


Any – pra vc é fácil falar, vc que quer sair da banda.


Mai – mas pra mim tb foi difícil tomar essa decisão. Tem uma coisa que vcs ainda não sabem.


Dul – o quê?


Mai – Guido e eu terminamos.


Any – por isso quer sair da banda?


Mai – não, na verdade já fazia tempo que eu queria, mas vamos dizer que isso foi à gota de água que faltava para tomar minha decisão.


Christian e Mai se olharam por alguns segundos, depois voltaram à atenção para os outros.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    107 Cap.              Dul – bem , o importante agora é nos concentrar na turnê de despedida e na gravação do novo CD em estúdio. Chris – isso mesmo, não adianta mais lamentar, o que está feito, está feito. Agora é bola pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais