Fanfics Brasil - 158° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 158° Capítulo

17 visualizações Denunciar


 


 


108 Cap.


 


Três dias depois Rodrigo voltou ao México e foi direto para o ap da Any.


Rodrigo – ai amor que saudades que eu estava de vc (abraçando ela).


Any – eu tb Rô, eu tb.


Rodrigo – fiquei sabendo do fim do RBD. Como vc está com tudo isso?


Any – mal, muito mal.


Rodrigo – mas vc ficará bem, eu tenho certeza. Vou estar aqui pra te ajudar e te apoiar em tudo que precisar.


Any – ai Rô vc é um fofo mesmo, eu sei que sempre posso contar contigo. Mas não está sendo nada fácil.


Rodrigo – sei que é uma hora difícil pra tocar nesse assunto, mas preciso saber, o que vc resolveu sobre nos dois?


Any – eu não sei, estou muito confusa. Me desculpa por te enrolar tanto, mas agora com isso tudo não consigo pensar em mais nada, preciso saber primeiro como que tudo isso vai ficar.


Rodrigo – (suspirou fundo) ok Any, eu te espero, vc sabe que eu sempre te espero.


Any – vc é muito especial (passou a mão no rosto dele) nunca vou encontrar alguém igual à vc, que sempre me entende e me espera.


Rodrigo – claro que sim, pq eu te amo.


Any estava muito carente e muito abalada com tudo isso e ficou toda derretida quando ouviu essa declaração do Rodrigo.


Any – quer saber, por enquanto vamos continuar juntos então e depois a gente vê o que acontece.


Rodrigo – (sorriu todo alegre) que bom meu amor, eu te amo cada vez mais.


Any apenas sorriu, pois não podia dizer que o amava, sentia apenas carinho e gratidão por ele.


Eles se beijaram e Rodrigo foi embora descansar um pouco, pois chegou da viagem e nem tinha ido a sua casa e Any tb precisava trabalhar.


Na televisa:


Pedro – garotos a turnê começa na próxima semana e durante essa semana vcs gravarão o novo CD.


Any – em qual país irá começar os shows?


Pedro – aqui mesmo, no México. Os outros ainda serão divulgados.


Dul – vcs viram como os fãs receberam a noticia do fim?


Mai – sim, eu fiquei impressionada com tanta tristeza deles.


Any – eu não fiquei impressionada não, sabia que eles ficariam assim, gostam muito da gente, assim como eu tb gosto muito deles.


Chris – todos nós gostamos né Any.


Ela revirou os olhos, pois ainda estava chateada com Mai e Poncho, por eles não se importarem tanto com o fim.


Any – Pedro já acabou por hj?


Pedro – já sim meu bem.


Any – ótimo, posso ir embora então?


Pedro – pode, aliás, todos vcs podem ir.


Any foi pra casa e não conseguia deixar de ficar triste, até que teve uma idéia.


Ela se sentou em frente ao seu computador e começou a escrever uma nota pedindo aos fãs de todo o mundo para que se unissem e fizessem uma manifestação contra o fim do RBD. Logo a noticia se espalhou por toda a internet e causou um grande alvoroço.


Os fãs que já estavam insatisfeitos com o final da banda resolveram aderir ao apelo de Anahí



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    109 Cap.             Rapidamente as noticias das passeatas organizadas pelos fãs de diversos países chegaram aos ouvidos do Pedro e de todos os produtores da banda. Pedro convocou uma reunião de ultima hora. Pedro – o que vc acha que está fazendo Anahí? A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais