Fanfics Brasil - 160° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 160° Capítulo

471 visualizações Denunciar


 


110 Cap.


 


Any preparou uma deliciosa lasanha e de sobremesa ela fêz, mousse de maracujá.


Poncho – não é que você está se saindo super bem na cozinha. Tudo estava delicioso (disse terminando de comer a sobremesa).


Any – que bom que gostou Ponchito (disse se levantando e recolhendo as loucas).


Nesse instante um garfo cai e ela se abaixa para pega. De propósito ela se abaixou numa posição bem sensual. Poncho deu aquela olhada.


Poncho – bem, não é só o jantar que está uma delicia (disse a abraçando por trás, agora que ela já estava de pé).


Any sorriu, sabia que ele não resistia a ela, assim como ela também não conseguia resistir a ele.


Any – você está muito safado Alfonso (disse em tom de brincadeira).


Poncho – é porque você me deixa assim (falou e a virou para ele).


Os dois se encararam por um instante e logo em seguida selaram as suas bocas docemente. Se beijaram com intensidade, porém devagar e com bastante carinho. Quando o ar lhes faltou, suas bocas se separaram, mas suas testas permaneceram unidas.


Any – (ela disse num sussurro) não sei o que vou fazer sem o RBD e sem… bom e sem você.


Poncho – você nunca vai ficar sem mim. Ouviu bem? Nunca. Vamos fazer desses últimos meses da banda, os nossos meses. Vamos aproveitar ao máximo todos os momentos juntos e vamos fazer desses momentos inesquecíveis.


Any não disse mais nada, apenas sorriu, como uma resposta positiva. Então Poncho a pegou no colo e levou-a para o quarto.


Ele a deitou na cama e começou a beija-la novamente. Ele se posicionou por cima dela e a beijava bem carinhosamente. Ambos estavam repletos de amor e desejo. Então ele começou a tirar a roupa dela e ela fêz o mesmo com ele. Minutos depois, os dois já se encontravam completamente nus e fazendo várias caricias ousadas. Poncho foi descendo seu beijos pelo corpo de Any, até chegar em sua intimidade. Ele dava leves mordidas e beijava bem devagar, para aumentar o desejo dela. Ela já se contorcia e não agüentava mais e então com muitas dificuldades, ela conseguiu falar.


Any – Pon…cho não faz is..só, teremos muito tempo para esses joguinhos, mas agora preciso de você dentro de mim já.


Ela nem precisou repetir isso e Poncho já a penetrou, a principio com cuidado, mas depois aumentou a velocidade e deixou seus impulsos falarem mais alto. Eles se entregaram ao mais completo amor, até que Any chegou ao clímax e pouco tempo depois, Poncho também chegou ao máximo de prazer. Bem devagar, ele saiu de dentro dela e deitou ao seu lado, dando um selinho demorado nela. Os dois não disseram mais nada e adormeceram.


No dia seguinte, Poncho acordou primeiro e preparou um delicioso café da manhã para eles.


Ele chegou na cama de mansinho e foi distribuindo vários beijinhos por todo o corpo dela, até ela acordar.


Any – (se espreguiçando) hum, que delicia acordar assim.


Poncho – olha só o que fiz pra nós dois.


Any – (se sentando) nossa, que delicia hein, tanto o café, quanto você.


Os dois riram, lembrando da noite anterior.


Any – mas vamos comer, porque eu estou faminta.


Eles tomaram o café e logo em seguida foram para a Televisa juntos, mas combinaram de chegarem separados para não dar o que falar.


Eles teriam uma reunião. A ultima antes do inicio da turnê.


Todos se reuniram, combinaram tudo para os shows e cada um foi para suas casas descansar, pois no dia seguinte começariam os shows.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  111 Cap.   A turnê do adeus começou por todo o México. Os primeiros shows foram os mais tristes e emocionantes. Os fãs estavam tristes, o RBD estava triste e toda a equipe também. Os concertos eram tristes e emocionantes ao mesmo tempo. Em cada música uma emoção diferente. Depois de algum tempo, os co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais