Fanfics Brasil - 161° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 161° Capítulo

448 visualizações Denunciar


 


111 Cap.


 


A turnê do adeus começou por todo o México. Os primeiros shows foram os mais tristes e emocionantes. Os fãs estavam tristes, o RBD estava triste e toda a equipe também.


Os concertos eram tristes e emocionantes ao mesmo tempo. Em cada música uma emoção diferente.


Depois de algum tempo, os concertos pelo México acabaram e logo eles começaram a ir para os outros países. Em cada país uma emoção diferente. Porém em todos os lugares, todos os fãs imploravam para eles continuarem juntos.


Com essa correria de turnê, os integrantes da banda já não tinham tempo de ver suas famílias, amigos. Fazia muito tempo que Any não via Rodrigo pessoalmente e ela e Poncho aproveitavam cada noite juntos. Após os shows, eles combinavam de se encontrarem, ou era no quarto dela ou no dele, mas sempre davam um jeito. Quase todos os dias eles se viam. Estava sendo uma época maravilhosa para os dois, porque eles aproveitavam o amor deles juntos, sem cobranças e de uma forma intensa.


Chegou à vez do Brasil, receber o RBD pela ultima vez juntos (ESTOU CHORANDO AO ESCREVER ISSO, SERIO MESMO).


Os shows aqui foram incríveis. Os seis se emocionaram tanto que resolveram fazer uma festa.


Any – o povo daqui sem dúvida, são os mais calientes.


Poncho – são mesmo, eles são maravilhosos.


Chris – temos que fazer uam daquela nossas festinhas para comemorar esse carinhos dos fãs daqui.


Dul – concordo bonequinho de plástico.


Todos concordaram e combinaram de se encontrar no quarto do Christian, logo depois do show.


Mas nessa festinha só estariam os seis e mais ninguém, seria um momento só deles.


Os meninos levaram as bebidas e chegaram lá na hora marcada. Eles começaram a beber e colocaram CDS típicos de musicas brasileiras, axé foi o que mais tocou. As meninas se empolgaram e começaram a dançar.


Depois de um tempo, todos já estavam altos demais, por conta da bebida.


Any e Poncho já se beijavam sem se importar com ninguém. Chris e Dul também se beijavam, já que havia bastante tempo que os dois estavam ficando e todos da banda já estavam carecas de saber. Os únicos que ainda estavam fazendo doce, eram Mai e Christian. Mas com o excesso de bebidas, eles também começaram a se beijar.


Dul – alguém me belisca (com a boca aberta). Eu estou vendo isso?


Todos olharam na mesma direção que Dul olhava e ficaram perplexos, pois nunca pensariam que isso poderia acontecer.


Mai e Christian ao perceber que todos os olhavam, pararam de se beijar.


Christian – o que foi gente, nunca viram duas pessoas se beijarem não? (perguntou ele, abraçando Mai pela cintura).


Mai – é isso mesmo gente. Nunca viram?


Poncho – já, mas é que é no mínimo, diferente vocês dois juntos.


Mai – porque?


Dul – será que é porque a Mai é a mais certinha do grupo e o Christian é gay, ou era, ou sei lá mais o que? (disse confusa).


Mai e Christian explicaram para todos o que estavam acontecendo com os dois e como tudo começou.


Depois de um tempo eles foram dormir, porque no dia seguinte teriam mais shows e precisavam descansar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  112 Cap.   Após várias semanas em turnê pelo Brasil, finalmente eles voltaram ao México. Eles teriam uma semana de folga, para descansarem e depois iniciarem os shows em outros países que ainda faltavam. Any mal entrou em seu ap e viu que tinha várias ligações na secretária eletrônica e que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais