Fanfics Brasil - 162° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 162° Capítulo

415 visualizações Denunciar


 


112 Cap.


 


Após várias semanas em turnê pelo Brasil, finalmente eles voltaram ao México. Eles teriam uma semana de folga, para descansarem e depois iniciarem os shows em outros países que ainda faltavam.


Any mal entrou em seu ap e viu que tinha várias ligações na secretária eletrônica e que todas eram de Rodrigo. Então ela sentou no sofá desanimada, pensando em como resolveria essa situação. Depois de alguns minutos sem saber o que fazer, ela resolveu ligar para ele.


Any – Rô? Sou eu meu amor, a Any.


Rodrigo – oi minha linda, pensei que não voltaria nunca mais, que tivesse me abandonado. Liguei várias vezes para o seu celular e vc nunca atendia e nem retornava.


Any – desculpe Rô, é que lá quase não tínhamos tempo pra nada, muita correria e muito trabalho.


Rodrigo – eu te entendo minha flor, não se preocupe.


Any pensava em como Rodrigo conseguia ser tão fofo e gentil. Poncho jamais seria assim. Ele era carinhoso, claro, mas de outra maneira, nunca aceitaria essas atitudes dela, como Rodrigo aceitava. Mas poxa, era de Poncho que ela gostava de verdade e não podia mudar isso.


A voz de Rô interrompeu seus pensamentos.


Rodrigo – hein Any, estou te perguntando. Podemos sai hoje?


Any – desculpa Rô, estava viajando aqui, mas estou te ouvindo. Podemos, vamos sair sim.


Rodrigo – ok, então te pego às oito para jantarmos for a.


Any – tudo bem, beijo, tchau.


Any desligou o telefone e foi descansar um pouco, antes de se arrumar para sair com ele.


Mais a noite Any e Rodrigo saíram e logo depois ele levou ela em casa.


Any – (entrando em seu ap e pensando) não sei mais o que faço, não consigo terminar com ele. Poncho não vai mais esperar eu me decidir e a banda está chegando ao fim. Ai meu Deus, o que eu faço hein?


Um tempo depois ela resolveu ir dormir, porque já não agüentava mais pensar nessa situação.


A semana de folga do RBD acabou e eles iniciaram uma nova maratona de shows pelos países que ainda faltavam ir.


Depois de meses exaustivos e agenda corridas, finalmente chegou o ultimo país pelo qual a banda iria passar, a Espanha.


Pedro – esse é o ultimo país, depois disso o RBD será oficialmente extinto.


Todos começaram a chorar. As meninas choraram mesmo e os garotos fingiram estar tudo bem, mas seus olhos encheram de água.


E lá foram eles rumo a Espanha, para se despedirem de vez do seu público querido e desse sonho lindo de quatro anos chamado RBD.


Não é preciso nem dizer, que os shows lá foram perfeitos. Os integrantes estavam muito emocionados, mas o público, apesar de também estarem, os ajudavam com as canções e com seus gritos de alegria.


Poucas dias depois, os concertos naquele país chegaram ao fim e a banda também.


Logo após o ultimo concerto, os seis foram para o hotel dormir e no dia seguinte retornariam ao México para darem ínicio aos seus novos projetos.


Chegando no hotel, Any desapareceu. Poncho a procurou em todos os lugares, inclusive no quarto dela, mas não havia ninguém. Desanimado, ele foi para o seu quarto.


Mas para sua surpresa, assim que entrou deu de cara com ela, sim era ela, a Any, sentada em sua cama, o esperando, com um belo sorriso no rosto.


Ele não esperou mais nada e correu para os seus braços e os dois se beijaram com uma intensidade jamais sentida por ambos.


Poncho – meu amor (disse com os lábios ainda colados nos dela).


Any – meu bebito (disse e sorriu entre os lábios dele). Eu quero ser sua agora, meu lindo.


Poncho – você já é minha e será pra sempre.


Any deu um suspiro pesado e voltou a lhe beijar. Ele não entendeu o porquê desse suspiro, mas se deixou levar pelo beijo e esqueceu disso e de tudo o mais. Ali naquele quarto só existiam os dois e nada mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any deu um suspiro pesado e voltou a lhe beijar. Ele não entendeu o porquê desse suspiro, mas se deixou levar pelo beijo e esqueceu disso e de tudo o mais. Ali naquele quarto só existiam os dois e nada mais. Poncho começou a tirar a roupa de Anahí, que logo em seguida também, começou a tirar a roupa dele. Os dois j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais