Fanfics Brasil - 163° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 163° Capítulo

795 visualizações Denunciar


 


Any deu um suspiro pesado e voltou a lhe beijar. Ele não entendeu o porquê desse suspiro, mas se deixou levar pelo beijo e esqueceu disso e de tudo o mais. Ali naquele quarto só existiam os dois e nada mais. Poncho começou a tirar a roupa de Anahí, que logo em seguida também, começou a tirar a roupa dele. Os dois já se encontravam completamente nus, entre beijos quentes e caricias ousadas. Poncho deu sinal que iria começar a penetra-la. Mas ela, nesse instante, se virou, de repente, ficando por cima dele. Poncho se surpreendeu, mas adorou e ficou esperando para ver o que ela iria fazer. Então ela começou a chupar o “ponchito Junior”, Alfonso ia ao delírio a cada toque dela. Ela alternava entre rapidez e depois fazia movimentos lentos, para deixa-lo ainda mais louco. Ele já não agüentava mais de tanto prazer, não conseguiu se controlar e acabou gozando. Ela esperou ele terminar.


Any – amor, era pra você esperar (fazendo biquinho).


Poncho – ow amor (ofegante) eu não… não agüentei, você sabe que acaba comigo.


Any sorriu e Poncho a pegou de surpresa, a virando e voltando a ficar por cima dela.


Poncho – mas agora é minha vez (olhou pra ela com uma cara safada).


Ele acabou de dizer isso e começou a beija-la intensamente. Foi descendo os beijos para os seios, onde chupou, com forca e vontade, cada um. Em seguida desceu os lábios para a barriga e quando chegou na virilha dela, ele parou e ela suspirou fundo, pois já não estava agüentando mais. Ele percebendo isso, começou a lamber toda a intimidade dela. Anahí se contorcia de tanto prazer. Ele enfiava a língua dentro dela com forca e carinho ao mesmo tempo. Ela começou a ter pequenas contrações e ele percebeu que ela estava prestes a gozar. Ele então começou a fazer movimentos mais rápidos com sua língua e logo ela chegou ao clímax.


Ele se deitou ao lado dela.


Poncho – eu te amo minha linda.        


Any – eu tb meu amor (começou a chorar).


Poncho – porquê está chorando princesa?


Any – é o fim Poncho, o fim do RBD, o fim de nó…


Poncho a interrompeu colocando seus dedos na boca dela.


Poncho – não diga isso, entendeu, nunca, não fala isso nem brincando. O RBD pode ter chegado ao fim, mas tudo o que construímos a partir dele vai ficar guardado pra sempre, principalmente o nosso amor.


Any sorria entre lágrimas – nunca amei ninguém como eu te amo, meu amor, nunca. Jamais se esqueça disso.


Poncho – eu também nunca tinha amado antes dessa forma tão intensa.


Eles iniciaram um novo beijo. Beijo esse que começou de forma bem romântica e apaixonada, cheio de amor, mas que aos poucos foi se tornando ardente outra vez. E então, dessa vez, eles começaram a se amar de verdade, um de total entrega para o outro. Poncho percebendo que ela já estava completamente pronta para recebê-lo, a penetrou de uma vez. Ele dava fortes estocadas e ela pedia por mais. Poncho já estava com as costas todas arranhadas de tanto Anahí, não agüentar de tanto prazer e ficar arranhando ele. E Poncho dava chupões por todo o pescoço e dela. Não conseguindo se controlar, devido ao intenso prazer, ele deixava marcas fortes e nem percebia. Depois de longos minutos se amando, ele sentiu que Any ia gozar e aumentou os movimentos de vai e vem. Logo após sentir ela chegar ao máximo de seu prazer, ele também gozou e os dois se abraçaram fortemente. Segundos depois, ele saiu de dentro dela bem devagar e deitou ao seu lado.


Poncho – nossa amor, agora que estou sentindo minhas costas ardendo.


Any – (rindo) desculpa amor, mas te arranhei demais (colocando as mãos na boca, fingindo indignação).


Poncho – ah sua safadinha, vou ter que usar roupas que tempem isso por um bom tempo né (disse brincalhão).


Any – ah nem vem, você também, olha o que fêz comigo (mostrou o pescoço para ele).


Poncho – nossa é mesmo meu amor (fingindo se assustar com as marcas).


Any – que foi!? Está tanto assim.


Poncho – aham (balançou a cabeça em forma positiva).


Any – não tem problemas, são as marcas do nosso amor (ficou séria de repente).


Poncho – sempre que eu ver esses aranhões vou lembrar de você.


Any – eu também bebito. Essas são as marcas, que mesmo longe e talvez separados, nunca vamos nos esquecer.


Poncho – mas não vamos ficar longes e muito menos separados, meu amor.


Any nada respondeu, apenas se aconchegou nos braços dele e acabou adormecendo. Poncho logo em seguida, também dormiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  114 Cap.   No dia seguinte todos estavam de volta ao México e às suas casas. Any chegou em seu ap e ficou pensando o que faria da vida a partir daquele momento. Quais os projetos ela começaria e ainda tinha que decidir como iria ficar sua vida amorosa. Nesse momento seus pensamentos são interrompidos pelo som do telefone tocando. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais