Fanfics Brasil - 165° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 165° Capítulo

553 visualizações Denunciar


 


115 Cap.


                 


Any ficou totalmente sem palavras, não conseguia dizer nada.


Rodrigo – hein Any, e então você aceita?


Any – Rodrigo você me pegou de surpresa, eu nem sei o que dizer.


Rodrigo – diz que sim ué.


Any – bom, eu ainda estou muito perdida com o fim da banda, estou muito confusa e esse seu pedido me deixou mais confusa ainda. Não pensei que você me pediria em casamento assim, logo agora.


Rodrigo – desculpa se me precipitei minha linda, mas achei que fosse o momento mais oportuno, já que você está encerrando uma etapa da sua vida e começando com planos e projetos novos. E depois a gente se ama, acho que é um motivo mais do que suficiente pra gente ficar juntos.


Quando ouviu a palavra amar, Any lembrou na hora de Poncho. Ela tinha total consciência que amava era ele e não Rodrigo. Mas um pedido de casamento é sempre um pedido de casamento. Ela queria alguém para vida toda, queria essa segurança e sabia que naquele momento Poncho não daria isso à ela. Ele estava envolvido demais com a nova carreira, com os novos projetos e o casamento seria um passo mais para o futuro.


Enquanto a cabeça de Any estava um verdadeiro turbilhão de pensamentos, Rodrigo tirava uma caixinha do bolso e entregava para ela.


Rodrigo – abre meu amor.


Quando Any, meio sem perceber, mergulhada ainda em seus pensamentos, abriu a caixinha e se deparou com um lindo anel de noivado.


Any – nossa é lindo.


Rodrigo – sabia que você ia gostar. Mas e então você aceita?


Any – Rô não posso te dar uma resposta assim agora. Vou pensar direitinho e amanhã a gente conversa.


Rodrigo – tudo bem linda, amanhã te busco pra jantar então. Tudo bem?


Any – tudo sim.


Eles se despediram e Rodrigo foi embora. Anahí que antes já estava confusa, agora estava completamente perdida. Ela pensou muito e resolveu ligar para Poncho, para resolverem a situação deles de uma vez por todas. Se assumirem e ficarem juntos e assim poder dizer para Rodrigo que não poderia se casar com ele. E assim ela fêz, ligou para Poncho.


Ele estava dormindo, pois ainda não tinha descansado direito da ultima turnê e atendeu o telefone ainda sonolento.


Poncho – alô?


Any – Poncho, sou eu, a Any.


Poncho – oi Any, tudo bem?


Any – tudo sim. Você está muito ocupado agora?


Poncho – na verdade eu estava dormindo, mas porquê?


Any – precisava conversar contigo.


Poncho – mas tem que ser agora? Eu estou cansadão, vamos deixar essa conversa pra amanhã.


Any – mas Poncho é urgente, eu preciso mesmo falar com você.


Poncho – conheço essas suas urgências, aposto que é uma das suas futilidades, de roupas, maquiagens e sei lá mais o quê.


Any – não é nada disso é sério, já te falei (já perdendo a paciência).


Poncho – olha se for sobre o final do RBD, não quero mais falar nisso, afinal não tem mais o que fazer e…


Any – (interrompendo ele) não é nada disso e quer saber de uma coisa, se você está tão cansado assim que não pode falar comigo, deixa pra lá e volta a dormir (desligou o telefone).


Poncho ficou um pouco sem entender, mas estava tão cansado, que voltou a dormir e no dia seguinte conversaria com ela e pediria desculpas pelos maus modos.


Já Anahí ficou com muita raiva do descaso dele e tomou uma decisão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  116 Cap.   No dia seguinte, Rodrigo buscou Any em seu ap e os dois foram para um restaurante super lindo e romântico. Enquanto esperavam os pedidos que tinham feito, eles começaram a conversar. Rodrigo – e então Any, não quero te precipitar, mas você já tem uma resposta para mim? Any – (suspirou fundo) tenh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais