Fanfics Brasil - 167° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 167° Capítulo

437 visualizações Denunciar


 


117 Cap.


 


Passaram alguns meses e cada ex integrante do RBD seguia sua vida e sua carreira. Any começava a preparar seu novo CD solo. Poncho já estava gravando uma nova novela e filme, sem contar algumas peças teatrais. Mai, também estava em uma novela e havia se distanciado um pouco de Anahí, pois suas agendas não batiam muito. Dul estava com um novo CD solo também e Ucker e Pollis, também mantinham seus projetos novos. Os dois mantinham grande contato com Any.


Depois de algum tempo, Anahí já tinha tirado a mágoa do coração e conseguiu entender que o fim do RBD, não representava algo ruim, e sim um novo começo em sua vida e em sua carreira. Ela percebeu que a novela Rebelde e a banda foi um grande marco na sua história de vida, pois Any se dividia em duas fases, antes RBD e depois de RBD. E que essa novela e essa banda foram às coisas mais lindas que existiram em sua vida e que guardaria esses momentos para sempre na memória, seguindo com sua vida e projetos novos. Já o Poncho, bem o Poncho, seria algo mais difícil ainda de esquecer e também algo, quem sabe, até mais especial que o RBD, pois com ele Any, sabe que conheceu, realmente o verdadeiro amor. Como já havia passado um tempo e tal, Any resolveu que estava na hora de terminar com Rodrigo e dessa vez seria definitivo, pois não iria mais continuar enganando à ele e nem a sí própria. E então ela resolveu o chamar para uma conversa.


Rô – (chegando no ap dela) amor o que foi que aconteceu? Quando você me ligou em vim correndo, fiquei preocupado.


Any – (suspirando fundo) calma Rô, não é nada demais não. Senta aí (indicando o sofá) pra gente conversar.


Eles se sentaram e ela resolveu, então, falar tudo de uma vez.


Any – olha Rô, primeiramente quero te pedir desculpas, porque sei que vou te magoar muito agora, mas pode acreditar, que antes agora do que mais tarde.


Rô – (segurou em suas mãos) o que foi meu amor? Não to entendendo nada.


Any – bem, que quero terminar nosso noivado.


Rô – (ficou alguns segundos em silêncio, tentando processar a informação) não pode ser, eu devo estar entendendo errado.


Any – não, é isso mesmo, você está entendendo certo e dessa vez eu não posso mais ficar com dó de você e levar esse noivado adiante, sendo que não é isso que eu quero, sendo que eu não… (pensou um pouco antes de falar, mas resolveu soltar de uma vez por todas) sendo que eu não te amo.


Rô – (fêz uma cara sinica) ok Any, não vou ficar aqui implorando seu amor mais não. Fiz por você o que eu nunca fiz por mulher nenhuma, mas se você prefere dar valor a outro não posso fazer mais nada (disse e saiu batendo a porta).


Any sabia que aquilo tudo tinha lhe machucado muito e por isso não ficou com raiva da atitude dele. Mas ela também sabia que o tempo cura tudo e que um dia isso iria passar, deixando apenas uma cicatriz e que quem sabe um dia, ainda poderia ser grandes amigos novamente. Mas agora ela precisava pensar nela mesma e ser feliz novamente, redescubrir uma nova vida e era exatamente isso que ela iria começar agora, sem esperar mais.


Dois dias depois de Any ter terminado com Rodrigo, toda a imprensa ficou sabendo, pois o rapaz saiu leve, livre e solto para uma balada e quando indagado pelos repórteres confirmou que seu noivado tinha chegado ao fim. Obviamente isso se espalhou rapidamente, chegando aos ouvidos de Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     118 Cap.   Poncho estava em seu ap, assitindo a TV, mas não estava prestando muita atenção não. Ele deixou em um canal qualquer e estava meio que cochilando. Mas um nome chamou sua atenção e ele despertou no mesmo instante. Ele se sentou na cama e viu que estava passando um programa sobre fofocas dos famo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais