Fanfics Brasil - 168° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 168° Capítulo

440 visualizações Denunciar


 


 


 118 Cap.


 


Poncho estava em seu ap, assitindo a TV, mas não estava prestando muita atenção não. Ele deixou em um canal qualquer e estava meio que cochilando. Mas um nome chamou sua atenção e ele despertou no mesmo instante. Ele se sentou na cama e viu que estava passando um programa sobre fofocas dos famosos e viu a reportagem em que Anahí e Rodrigo haviam rompido o noivado.


Poncho – (esfregando os olhos) não, eu devo estar dormindo ainda, só pode ser isso.


Eles estava totalmente surpreso.


Poncho – não, é verdade mesmo. Any e Rodrigo terminaram. Eu não acredito nisso, terminamos justamente por causa dele e agora eles terminam (ele falava pra si mesmo). Mas eu não vou correr atrás dela igual a um bocó não. Agora chega, vou ficar na minha.


Enquanto isso Any, não estava se importando de ficar sozinha, estava se sentindo livre, era como se tivesse tirado um peso das costas. Mas claro, que ainda pensava em Poncho.


Em outro lugar da cidade do México, Mai se preparava para ir com duas amigas em almoçar em um restaurante. Tinha muito tempo que ela não saia com suas amigas. O RBD tomava todo seu tempo. Agora queria passar bastante tempo ao lado da família e dos amigos.


Mai – (chegando ao restaurante) ai meninas, tanto tempo que não saio assim.


Jana – a gente sabe né amiga, até abandonou a gente.


Juh – é mesmo, só ficava com os amigos da novela.


Mai – não é verdade, a gente ficava sempre junto, porque trabalhávamos juntos, mas confesso que até sinto falta deles (disse já se ajeitando a uma mesa).


Juh – então nem precisa sentir mais falta deles (disse olhando para uma outra mesa), ou pelo menos não de um deles.


Mai – (confusa) porque não?


Jana – porque o Christian está na mesa bem atrás de você.


Mai ficou completamente assustada e transtornada e as amigas, claro, perceberam.


Juh – o que foi Mai?


Mai – nada não (tentando disfarçar).


Jana – nossa, mas você ta pálida.


Mai – não é nada, foi só uma indisposição, mas já passou.


Juh – ah que bom então.


Jana – vou chamar o Christian.


Mai – NÃO (gritou e as amigas se assustaram).


Mai – quer dizer não incomodem ele gente, depois a gente vai lá (disse dissimulando).


Juh – Mai, você ta tão estranha.


Elas conversam descontraidamente e quando Mai menos espera alguém se aproxima dela e tampa seus olhos com as mãos.


Christian – adivinhe quem é (disse imitando uma voz de mulher)?


Mai já sabia que era ele e começou a suar frio, seu coração estava disparado e sua barriga doía.


Mai – não sei (disse em um tom brincalhona).


Christian tirou as mãos dos olhos de Mai e ela se levantou para abraça-lo.


Christian – nossa quanto tempo Maizita (ainda abraçado nela).


Mai – verdade Christian (saindo do abraço). O que tem feito?


Christian – trabalhando muito em projetos e tals e você?


Mai – é, eu também. Aliás desde o fim da banda é a primeira vez que encontro com um de vocês.


Christian – eu também. Mas você ta sabendo da Any né?


Mai – sabendo o que?


Christian – ela e Rodrigo terminaram o noivado.


Mai – poxa, não sabia não. A gente não tem conversado como antes. Na verdade não tenho ligado pra ela, estou muito sem tempo.


Christian – vocês eram tão amigas.


Mai – pra mim ainda somos, só ando mesmo meio sem tempo.


Christian – entendo, bom, mas então eu já vou indo. Vim em uma almoço de negócios, mas já está na minha hora.


Mai – tudo bem, foi um prazer te ver.


Christian – pra mim também foi. Depois marcamos qualquer coisa e nem adianta falar que está sem tempo hein.


Mai – ah pode deixar seu bobo.


Os dois se abraçam de forma demorada e ambos sentem um carinho muito grande um pelo outro, e não era um carinho apenas de amigos não.


Christian vai embora e as amigas da Mai que observavam tudo não deixaram de alfinetar a amiga.


Juh – nós percebemos tudo viu dona Mai.


Mai – perceberam o que gente (tomando um gole de suco)?


Jana – ah nem vem, a gente notou o clima entre vocês. Primeiro ficou aí toda nervosa, nem queria falar com ele, depois toda cheia de chamego com ele.


Juh – isso mesmo (disse rindo da amiga).


Mai – ah com vocês não tem jeito.


Elas acabaram rindo e almoçaram tranquilamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  119 Cap.   Mai foi pra sua casa, mas não tirava Christian da sua cabeça. Mai – (falando sozinha) mas que raiva, não consigo parar de pensar nele. Aff, pensei que já tivesse superado isso, quer dizer, aquilo que aconteceu. Ain não posso mais me encontrar com ele, é isso, não vou mais ver ele e pronto. Doi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais