Fanfics Brasil - 169° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 169° Capítulo

469 visualizações Denunciar


 


119 Cap.


 


Mai foi pra sua casa, mas não tirava Christian da sua cabeça.


Mai – (falando sozinha) mas que raiva, não consigo parar de pensar nele. Aff, pensei que já tivesse superado isso, quer dizer, aquilo que aconteceu. Ain não posso mais me encontrar com ele, é isso, não vou mais ver ele e pronto.


Dois dias se passaram da reportagem sobre o fim do namoro de Anahí e Rodrigo.


Any estava deitada e pensando – poxa nem sinal do Poncho ligar pra saber o que aconteceu. Acho que agora ele me esqueceu mesmo, de vez. E a Mai também, se dizia minha melhor amiga e nada, nem sabe o que aconteceu. Não sabe se estou bem ou mal e nem um telefonema. Ah quer saber, vou parar de pensar neles, porque definitivamente, não vale a pena.


Ela então resolveu tomar um banho e quando já estava saindo do banheiro, ouviu o telefone tocar. Saiu depressa para atender.


Any – (atendendo) alô?


Ucker – oi minha barbie.


Any – UCKER (disse gritando) QUE SAUDADES SEU SUMIDO.


Ucker – eu também estou Any, mas e você como está?


Any – ah, eu estou bem.


Ucker – fiquei sabendo do fim do seu noivado. Tem certeza que está tudo bem mesmo?


Any – tenho sim. Bem, na verdade não ia dar certo, eu não o amava e foi como se tivesse tirado um peso das costas.


Ucker – entendo.


Any – mas e você, como está?


Ucker – bem também, trabalhando muito, lançando meu cd solo e me preparando para várias turnês.


Any – ain que tudo, fico muito feliz por você viu.


Ucker – olha que tal sairmos para jantar hoje? Já marquei com o Christian também, ele quer te ver também.


Any – olha vocês combinam tudo por trás de mim né (rindo).


Ucker – já sabíamos que você ia aceitar nosso convite.


Any – ah seus convencidos, mas vocês estão certos. Eu aceito mesmo (os dois riem).


Eles conversam mais um pouco e marcam a hora do jantar.


Na hora marcada, os três chegam em um restaurante bem luxuoso da cidade. Já haviam uma mesa reservada para eles.


Any – (abraçando Ucker) ain que saudade bebê.


Logo em seguida abraçou Christian – e de você também Pollis.


Eles se sentam e engatam um papo bem divertido, enquanto esperavam pelo jantar escolhido.


Christian – quer dizer que nossa loira mais fashion, está livre e desimpedidas novamente.


Any – é, estou sim, a disposição (diz em tom brincalhona).


Os três riem.


Ucker – opa, olha que eu me candidato hein.


Any – (dá um tapinha nele) sem essa bebê, não quero saber de brigas com a Dul não.


Ucker – ixi, nós dois não nós vemos faz tempo, já fiquei até sabendo que ela está namorando um cara aí (disse em tom triste).


Any – nossa desculpa, nem sabia.


Ucker – sem problemas, eu estou bem.


Christian – aqui é a mesa dos solteiros (disse fazendo piada), eu também estou livre para o mundo.


Eles continuam conversando animadamente. Depois jantam e resolvem ir dançar em uma badalada boate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  120 Cap.             Os três amigos vão para a balada e se destacam lá.  A imprensa claro, caiu em cima, tirando várias fotos. Any – mas me contem meninos, como anda os corações de vcs? Ucker – ah eu estou bem sabe, com muitas saudades da Dul, mas bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais