Fanfics Brasil - 174° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 174° Capítulo

604 visualizações Denunciar


 


124 Cap.


 


Mai – preciso falar com você (disse colocando a mão no ombro dele).


Pollis – Mai!? (disse surpreso) o que quer falar comigo?


Mai – vem (dá a mão para ele) vamos conversar em um lugar mais reservado.


Christian sem mais perguntas se deixa ser levado por Maite. Ela o leva até o jardim. A festa estava rolando na casa de Juh e lá havia um belo e sofisticado jardim.


Pollis – não estou entendendo nada Mai. O que está acontecendo (perguntou ansioso)?


Mai – quero te dizer, bem sei que pode ser tarde demais, mas quero te dizer que eu não sei como e nem porque, mas nunca mais consegui esquecer nossos beijos e nunca mais consegui te esquecer. Sei que aquilo tudo foi uma loucura e que você já deve estar em outra, mas…


Pollis – (a interrompe) sabe!?


Mai – sei ué, eu entendo que você não sabe se gosta de… bem você sabe né o que eu quero dizer e…


Pollis – (mais uma vez a interrompe) calma Mai, o que você está querendo dizer com isso tudo hein?


Mai – eu quero dizer que eu gosto de você, aliás gosto não, que com esse tempo todo separado eu percebi que te amo, como uma mulher ama um homem.


Christian não disse mais nada, apenas a segurou pela cintura e lhe beijou com o máximo de carinho e amor que podia.


Eles encerram o beijo com selinhos carinhosos e ainda abraçados, Christian disse:


Pollis – eu nunca te esqueci também, mas tive medo que você não sentisse nada por mim.


Mai – eu também sempre tive esse medo. Antes achava loucura tudo que aconteceu entre a gente, mas agora percebo que te amo e não posso mais fugir disso.


Pollis – eu também fiquei bem confuso sabe, mas agora tenho mais certeza do que nunca que te amo e que te quero pra ser minha mulher pra todo o sempre.


Mai – você está me pedindo em casamento!?


Pollis – claro, você aceita?


Mai – (abre um sorriso) claro.


Eles ficam namorando mais um pouco e depois voltam para a mesa onde todos estavam. Eles chegam abraçados o que causa uma grande supresa em todos, quer dizer, quase todos, porque Any já sabia que isso iria acontecer.


Ucker – alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?


Mai e Christian contam toda a história para os amigos, que ficam super felizes por eles.


Dul – quer dizer então que a Mai com essa carinha de santa fêz o Pollito virar homem.


Todos riem.


Pollis – ah Dul, não podia deixar de soltar uma piadinha né.


Dul – claro que não, sabe como dizem né, eu perco um amigo, mas não perco a piada.


Mas me fala, pra quando é o casório?


Mai – o mais rápido possível.


Dul – olha que pressa.


Todos riem e continuam a conversa de forma animada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Mai e Christian continuavam na mesa com os outros, mas sempre trocando beijos e carinhos. Os outros quatro conversavam animadamente, colocando o papo em dia. Dul – ah querem saber, eu to afim de dançar. Poncho – eu também tô. Dul – ah então vamos dançar Ponchito. Poncho – claro, vamos sim. Eles s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais