Fanfics Brasil - 182° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 182° Capítulo

17 visualizações Denunciar


 


129 Cap.


 


Dois meses se passaram e já estava no dia do casamento de Dul e Ucker e Mai e Pollis.


Poncho e Any seriam padrinhos dos dois casais. Desde aquela festa eles não tinham mais se visto e o casamento seria uma oportunidade para eles. Anahí estava ansiosa, pois sabia que vê-lo iria balançar ela, isso ela não podia negar. Alfonso estava decidido a não correr atrás dela, pois ela sempre o evitava e ele já estava cansado disso.


A hora da cerimônia chegou. Todos os convidados já estavam na igreja aguardando o casamento começar. Ucker e Pollis já estavam em seus lugares no altar, esperando por suas respectivas noivas.


Mai e Dul estavam em um carro do lado de fora da igreja, esperando o momento de entrarem. O padrinho Poncho estava esperando em uma sala da igreja seu momento para entrar e Any estava junto com as meninas no carro.


Ucker e Pollis estavam muito elegantes com ternos super finos. Mai optou por um vestido de noiva simples, mas lindo. Dul já quis um mais exagerado, cheio de babados e com um enorme véu, mas ela também, estava linda.


Poncho também estava de terno e lindo, pois não podia fazer feio no casamento dos seus melhores amigos. E Any estava deslumbrante, com um vestido longo azul clarinho, os cabelos meio ondulados e soltos e apenas usava uma pequena tiara de brilhantes.


A hora de entrar ne igreja chegou. A primeira noiva a entrar era a Mai.


Mai entrava pela igreja, enquanto Pollis a olhava ansioso. Ele foi encontrar com ela e se posicionaram no seu lugar.


Logo em seguida Dul começou a caminhar pela igreja. Ucker mechia as pernas sem parar de tanta ansiedade. Ele por sua vez se encontrou com ela e também se posicionaram no seu lugar.


Enquanto isso do lado de fora da igreja, Any esperava para entrar e Poncho se aproximou dela, pois eles entrariam juntos. Quando Any o avistou seu coração disparou, mas nada falou. Ele por sua vez também não disse nada. Apenas deram as mãos e entraram juntos pela igreja.


O padre deu início a cerimônia, que foi linda. Mai e Dul estavam super emocionadas. Any e Poncho, hora ou outra, trocavam olhares.


Ao final do casamento todos se encaminharam para um lindo clube da cidade onde seria a recepção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  130 Cap.                 A festa estava ótima. Mai, Pollis, Ucker e Dul, não podiam estar mais felizes. Os quatro dançavam animadamente. Os convidados também estava super animados. Na pista de dança estavam Jana, Juh, Luh, Van, Cicinha, Aninha e Lily, dan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais