Fanfics Brasil - 184° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 184° Capítulo

661 visualizações Denunciar


 


131 Cap.


 


Enquanto isso Luh foi falar com Anahí.


Luh – oh priminha você não vai agarrar seu gato de uma vez por todas não é!?


Any – que gato menina, ta doida!?


Luh – doida deve estar você, que fica deixando o Poncho escapar assim. Depois quando se arrepender pode ser tarde demais hein. Fica a dica (disse indo embora da mesa).


Luh – (pensando) quer saber, vou procurar o Poncho. Talvez ela seja menos cabeça dura que minha prima.


Luh – olá (disse chegando perto dele).


Poncho – oi gatinha. Tudo bem?


Luh – ah mais ou menos né.


Poncho – por quê mais ou menos? Por quê não está dançando como todo mundo?


Luh – ah é que estou tentando juntar dois idiotas, mas essa missão tá muito difícil viu.


Poncho – dois idiotas? Quem?


Luh – um moreno alto, lindo e sensual e uma loira linda, baixinha mas nem um pouco inteligente, pois está perdendo o maior garanhão da festa.


Nesse momento Poncho começou a rir, pois já sabia que se tratava dele e de Anahí.


Poncho – olha baixinha (disse se abaixando pra ficar da altura de Luh), fico feliz que esteja tentando nos ajudar, mas Anahí e eu não temos mais jeito (apertou seu nariz de leve).


Luh – porque não se vocês se amam?


Poncho – coisas de gente grande Luh.


Luh – ah vocês complicam demais as coisas. Tudo deveria ser mais simples. Por exemplo, você chega até ela a tira para dançar, ela aceita, o beijo acontece e vocês serão felizes para sempre.


Poncho – bem que eu queria que fosse assim. Mas não fique perdendo seu tempo com a gente não gatinha e vai aproveitar a festa.


Luh – já vi que vocês são bem cabeças duras, aff viu (Luh disse já saindo).


Poncho – Luh! (Poncho a chamou de volta).


Poncho – você é uma menina muito especial viu (se abaixou até ela novamente e lhe deu um selinho).


Luh ficou paralisada sem poder acreditar no que acabara de acontecer. Poncho deu um selinho nela. Isso era maravilhoso. Nunca mais se esqueceria disso na sua vida.


Poncho, por outro lado, começou a pensar em tudo que Luh havia lhe dito. Ele queria tanto Anahí. Mas ela o rejeitava e ele não sabia mais o que fazer. Até que ele teve uma idéia.


Todos estavam dançando com seus pares. Apenas Any continuava sentada à mesa sozinha. Foi quando ela ouviu que começava a tocar uma música bem familiar.


Any – É Salvame. Quem estaria colocando essa música no meio da festa de casamentos dos meus amigos?


Uma voz veio do palco. Todos os casais pararam de dançar para ver quem era.


Era Poncho com um microfone na mão e apenas a música Salvame ao fundo.


Any assim que viu aquilo se levantou assustada da mesa, pensando o que Poncho estaria fazendo ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   132 Cap.   Poncho – sei que não sou o mais perfeito dos homens, já errei e continuo errando muito (ele começou a falar). Mas se tem uma coisa na minha vida que eu não gosto, é me arrepender das coisas que eu não tenha tentando. Prefiro pecar por culpa, do que por omissão. Então, por mais que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais