Fanfics Brasil - 185° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 185° Capítulo

765 visualizações Denunciar


 


 132 Cap.


 


Poncho – sei que não sou o mais perfeito dos homens, já errei e continuo errando muito (ele começou a falar). Mas se tem uma coisa na minha vida que eu não gosto, é me arrepender das coisas que eu não tenha tentando. Prefiro pecar por culpa, do que por omissão. Então, por mais que essa seja a última coisa que eu faça pra tentar ter a mulher da minha vida de volta, mesmo correndo o risco de levar um tapa na cara (todos riram nesse momento inclusive ele e Any), eu estou tentando e isso é o que importa.


Any olhava para ele, já quase chorando. Todos ali sabiam que ele estava falando dela. O amor deles já não era mais surpresa pra ninguém.


Poncho – Anahí eu sempre te amei, desde a primeira vez que te vi, te amo e sempre vou te amar. Você aceita ser minha mulher pro resto de nossas vidas? Aceita se casar comigo?


Os convidados da festa estavam todos em silêncio absoluto, esperando a resposta de Any.


Anahí por sua vez, estava com um nó na garganta. Aquele sem dúvida nenhuma, era o homem da sua vida. Nesse instante ela já tinha perdido a razão e já não sabia de mais nada, só sabia que amava ele e que precisava dele pra sempre ao seu lado.


E então do meio da multidão ela foi caminhando para o palco, parando bem em frente ao palco e disse.


Any – claro que eu aceito (disse baixinho).


Apenas Poncho e as pessoas que estavam mais próximas deles ouviram.


Alfonso não cabia em si de tanta alegria e logo correu para pegar em sua mão e ajudá-la a subir ao palco.


Poncho – eu te amo carino.


Any – eu também te amo Ponchito.


Os dois se beijaram. Se esqueceram completamente que eles tinham uma grande platéia.


Luh – yes (começou a bater palmas).


Todos os outros convidados a seguiram batendo palmas também e gritando.


Foi quando os dois acordaram do transe em que se encontravam e pararam de se beijar. Eles desceram do palco e seus amigos foram se encontrar com eles.


Dul – aee, até que enfim hein casal.


Mai – parabéns amigos.


Ucker – fico feliz por vocês, afinal vocês merecem.


Pollis – e claro que tudo isso tinha que acontecer na nossa festa de casamento né.


Todos – ah Pollis, só você mesmo.


Pollis – mas é verdade mesmo, nossa festa de casamento parece mais, uma festa do cupido. Olhem só, todos arrumaram namorados, Jana e Alejandro, Juh e Ron, Lily e Carlos, Aninha e James, Cicinha e Luan, Van e Rodrigo. Até esse dois cabeça dura da Any e do poncho se acertaram.


Dul – é você tem razão, pelo menos dessa vez.


Todos riram e voltaram a dançar bem animados.


Luh estava sozinha, mas ela estava mega feliz. Poncho e Any tinham finalmente voltado e ainda por cima ganhou um selinho dele, isso era um sonho inesquecível.


Ela resolveu então se sentar um pouco para tomar sua batida de morango com leite condensado, sem álcool. Quando um lindo menininho se aproximou dela.


Pablo – oi gatinha. Tudo bem? Posso me sentar aqui com você?


Luh – claro, (pensou) que gatinho.


Pablo – e então qual seu nome?


Luh – pode me chamar de Luh. E o seu?


Pablo – me chamo Pablo. Sou primo do Poncho.


Luh – serio!? Que coincidência, sou prima da Any.


Pablo – nossa que legal. Quantos anos você tem?


Luh – 12 e você?


Pablo – 13.


Os dois engataram um animado papo.          



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   133 Cap.          Pablo – aceita dançar comigo Luh? Luh – claro que sim. Os dois foram para a pista de dança e se divertiam muito. Mai, Pollis, Dul e Ucker, se despediram de Any e Poncho e seguiram para a lua de mel deles. Any e Poncho então foram namorar um pouquinho no jardim. Dep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais