Fanfics Brasil - 188° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 188° Capítulo

841 visualizações Denunciar


 


Mai – ain vou sentir saudades de vocês.


Any – Maitita, vamos ficar for a apenas quinze dias.


Poncho – isso mesmo e não vamos para a guerra.


Dul – guerra até vai ser né, mas de outra coisa (disse rindo muito).


Any – com você não tem jeito (rindo).


Os dois foram para o aeroporto e a festa continuou animada por mais um bom tempo.


135 Cap.


 


Já em Paris.


Any – (olhando da janela do hotel) aqui é mesmo lindo meu amor, nunca pensei que um dia estaria aqui passando minha lua de mel e ainda por cima com você.


Poncho – não pensou mesmo!? (fazendo biquinho).


Any – seu bobo.


Poncho – o bobo aqui ta doido pra te beijar.


Any – então beija.


Poncho não esperou mais e logo a pegou em seus braços a beijando sem parar. Ele a levou para a cama, a deitando com cuidado e muito carinho. Foi tirando sua roupa e beijando cada cantinho do seu corpo, deixando ela totalmente arrepiada. Depois foi a vez de Any, ela se virou por cima dele, tirou sua roupa, peça por peça, fazendo carinho e dando beijinhos por cada parte que passava.


Poncho – meu amor, teremos todo tempo do mundo para nos amarmos assim, mas dessa vez quero você agora, não agüento mais de saudades.


Any – eu também meu amor.


Poncho se virou sobre ela novamente e a penetrou de uma vez, mas com cuidado para não machuca-la. Ela gemeu alto de tesão e os dois se amaram ali diversas vezes. Agora não havia mais dúvidas eles se amavam e eram um do outro para todo o sempre.


De tardinha Poncho a convidou para saírem e passearem um pouco pela cidade.


(Leiam essa parte, escutando essa música, vai ficar mais bonito hehehehehe http://www.youtube.com/watch?v=26PAgklYYvo&ob=av3e).


Resolveram ir até a Torre Eiffel. Não havia lugar mais lindo para comemorarem esse lindo momento. A paisagem estava radiante. Any e Poncho subiram e ficaram lá namorando e admirando tudo, não poderia estar mais lindo, aquele finzinho de tarde, o sol quase se pondo era perfeito para esse momento dos dois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any – meu amor estou tão feliz qua não tenho nem palavras. Poncho – eu também minha linda. Minha Anahí Giovanna Puente Portilla Herrera (lhe deu um selinho). Any – amei o Herrera. Sabe meu amor tenho uma coisa para te contar. Poncho – pode falar amor. Any – não estamos sozinhos aqui não. Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais