Fanfics Brasil - 22° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 22° Capítulo

414 visualizações Denunciar


.


As três riram e saíram pra gravar as cenas. Any tinha uma cena com Poncho. Era mais uma das cenas clássicas de Mia e Miguel, em que eles brigavam de depois acabavam se beijando. Any viu aí uma excelente oportunidade para se “vingar” de Poncho, por causa do selinho na noite anterior.


Any – (pensando) é hj q me vingo de vc Ponchito. Vc vai ver, vai ficar todo sem graça, tenho certeza.


Pedro – então vamos lá garotos, vamos gravar a cena.


Pedro deu o sinal para começar a gravação. Mia fazia uma pergunta pra Miguel e eles começaram a discutir. Nisso Miguel a agarra e lasca um beijão, q até então era pra ser de mentira. O beijo começou normal, só q Any começou a colocar sua língua na boca de Poncho, imaginando q ele iria ficar com vergonha, só q ele ao perceber aquilo, estranhou é claro, mas ao mesmo tempo sentiu seu corpo estremecer e uma grande vontade de beija-la e quando deu por si, também já tinha colocado a língua e eles começaram a se beijar de verdade. Nessa altura, Any nem se lembrava mais da “vingança” e se entregou por completo ao beijo. O que era para ser uma simples brincadeira acabou se tornando num beijão de tirar o fôlego dos dois.


Pedro – corta, já ta bom garotos.


Ao escutarem as palavras de Pedro, eles foram se separando aos poucos e quando deram por si do que tinham acabado de fazer, ficaram super nervosos.


Pedro – essa cena ficou perfeita, o beijo passou muita verdade. Vcs estão de parabéns.


Eles nem conseguiram falar nada e foram saindo, cada um em direção ao seu camarim. Só q Poncho fica intrigado com aquilo e resolve ir atrás dela e perguntar porque tinha feito isso.


Poncho – Any... Any... (chamando por ela).


Any – (ela parou e esperou por ele) oi, pode falar (meio nervosa, pq já sabia o q ele ia falar).


Poncho – por quê vc fez aquilo?


Any – aquilo o quê? (se fazendo de desentendida).


Poncho – ora Any, não se faça de boba, pq vc me beijou de verdade?


Any – (nervosa, mas fingindo ironia) ah aquilo? É pq queria me vingar de vc, por causa do selinho de ontem. Eu sabia que vc ia ficar todo nervoso.


Poncho – eu não estou nervoso, só não tinha entendido nada. Mas se foi pra isso q vc fez, perdeu seu tempo, não estou nem um pouquinho nervoso (disse ironicamente e saiu).


Any – (pensando) aff não sei o que faço com vc garoto, não sei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

13º Cap.   Já eram quase dez horas da manhã quando Chris resolveu dar as caras. Ele chega e já vai direto pro camarim masculino se trocar. Christian – até que enfim apareceu a margarida (disse rindo). Chris – ai cara não enche, to meio mal. Christian – pq cara, o que aconteceu? Chris – ué, vc a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais