Fanfics Brasil - 24° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 24° Capítulo

385 visualizações Denunciar


 


Christian – beleza então, vc que sabe (ironizando).


A noite Poncho passa na casa de Dul para busca-la pra jantar.


No restaurante:


Dul – ai meu amor adorei vc ter me convidado pra jantar fora hoje. Nosso namoro ta meio devagar, ta precisando de um incentivo mesmo.


Poncho – que isso Dul, isso é jeito de falar. Eu aqui todo preocupado pra te agradar e vc me dizendo essas coisas feias.


Dul – perdão lindinho, não quis te ofender, foi mal.


Poncho – tudo bem, deixa isso pra lá. Vamos fazer o pedido?


Dul concorda que sim com a cabeça. Eles jantam e conversam bastante sobre a novela, a banda e sobre seus amigos, mas pouco falam sobre eles e o namoro. Poncho e Dul chegam na casa dela e ficam namorando um pouquinho.


Dul – meu amor, à noite tava ótima. Obrigada por tudo e desculpa mais uma vez por aqueles comentários.


Poncho – de novo essa história, deixa isso pra lá. Já falei que não foi nada.


Dul – ta bom então, mas vem cá me dá um beijinho vem.


Eles começam a se beijar e Poncho imagina que está beijando Any. Ele percebe e interrompe o beijo imediatamente.


Dul – o que foi meu amor, algum problema?


Poncho – (nervoso) não, não foi nada Dul. É que estou um pouco cansado e amanhã temos que acordar cedo, tenho que ir embora.


Eles se despedem e Dul começa a pensar e percebe que tem algo de estranho acontecendo com ele. Poncho chega em casa e começa a pensar em Any.


Poncho – (pensando) porque quero estar o tempo todo com ela? Porque ela é tão linda e deslumbrante? Porque me sinto tão atraído por ela? Porque os beijos dela mechem tanto comigo? E a Dul, será que não gosto mais dela?


Depois de horas ele acaba dormindo mergulhado nesses pensamentos


No dia seguinte ele chega na Televisiva e a primeira pessoa que vê é a Any. Ele simplesmente não consegue tirar os olhos dela, ele olha tão insistentemente, que ela começa a perceber e fica toda envergonhada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na hora do ensaio da banda, quando a Any começava a cantar, ele só olhava pra ela. Mai começou a perceber isso e ficou intrigada. Depois do ensaio Pedro chamou Dul, Chris e Christian para conversar, assuntos sobre seus personagens na novela. Ficaram na sala de ensaio Mai, Any e Poncho. Mai – gente vcs já vão embora? Any – eu j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais