Fanfics Brasil - 26° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 26° Capítulo

383 visualizações Denunciar


14º Cap.


 


Durante o percurso Mai tentou descobrir alguma coisa de Any e Poncho.


Mai – então Any, pode me falar a verdade, está acontecendo alguma coisa entre vc e o Poncho?


Any – que isso Mai, não está acontecendo nada. Vc sabe que somos bons amigos, só isso.


Mai – é, mas eu tenho percebido um clima meio tenso entre vcs, o Poncho sempre fica te olhando muito e vc sempre ficam meio sem graça quando alguém se aproxima e agora a pouco eu tive a imprensão que vcs estavam quase se beijando.


Any – (tensa) não é nada disso Mai, nós sempre fomos muito próximos um do outro e agora a pouco ele só estava me dando conselhos sobre o Chris, foi só isso, nada de mais.


Mai – ta bom , se vc ta dizendo...


Mai não estava nem um pouco convencida, não era burra e conhecia os amigos muito bem, sabia que algo estava acontecendo sim. Mas pra não ficar chateando a amiga e vendo que ela não iria falar nada mesmo, resolveu deixar essa conversa pra lá.


Enquanto isso na Televisiva, Dul chega pra conversar com Poncho.


Dul – ta tão pensativo o meu amorzinho, o que está acontecendo em lindo? (indo dar um beijinho nele)


Poncho – (desviando dela) não é nada, só estou cansado, é só isso.


Dul – (tentando se aproximar dele de novo) ah então se é só isso, vamos pra minha casa que eu te faço uma massagem e vc vai ficar novinho em folha (passando as mãos no ombro dele).


Poncho – Dul não me leva a mal, mas é melhor não, hoje não serei uma boa companhia, deixa pra outro dia.


Dul – (chateada) se vc quer assim tudo bem (saindo de perto dele).


Poncho – hei meu bem, não fica tristinha não, eu prometo que outro dia eu compenso vc, ta bom?


Dul – (fingindo) tudo bem Poncho, outro dia a gente se vê. To indo então, já gravei todas as minhas cenas de hoje. Quer uma carona?


Poncho – obrigada meu amor, mas ainda tenho que conversar com o Pedro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul – de nada. Bye então (dando um beijo nele). Dul vai embora e Poncho fica ali pensando mais um pouco. Ele mentiu pra Dul, não tinha nada pra conversar com o Pedro, só queria ficar sozinho. Na saída da Televisiva, Dul estava saindo quando Chris e Christian tb estavam saindo. Dul – e ai meninos parecem animados. O que vão fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais