Fanfics Brasil - 27° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 27° Capítulo

383 visualizações Denunciar


Dul – de nada. Bye então (dando um beijo nele).


Dul vai embora e Poncho fica ali pensando mais um pouco. Ele mentiu pra Dul, não tinha nada pra conversar com o Pedro, só queria ficar sozinho.


Na saída da Televisiva, Dul estava saindo quando Chris e Christian tb estavam saindo.


Dul – e ai meninos parecem animados. O que vão fazer hoje?


Chris – Christian me chamou pra ir numa boate. Vamos também?


Christian – que isso cara. O Poncho vai ficar muito bravo se a Dul sair sem ele.


Dul – quer saber... Eu vou. O Poncho não quis ficar comigo hoje e eu não vou ficar em casa sozinha e deprimida, vou com vcs sim.


Chris – e depois somos todos amigos, acho que o Poncho não vai se importar.


Christian – vcs é que sabem...


Chris – as nove na boate então...


Dul – marcado (sorrindo pra ele).


Christian e Chris já estavam na boate. Dul estava uns quarenta minutos atrasada.


Chris – cara, será que a Dul não vem mais?


Nisso Christian que estava virado de frente pra porta vê Dul entrando.


Christian – acho que não mano, ela acaba de chegar (balançando a cabeça pra porta).


Quando Chris se vira pra ver Dul, ele não acredita no que vê. Dul estava simplesmente linda. Chris nunca tinha visto ela tão bonita assim. Ela usava um vestido preto, com um decote bem grande, sandálias pratas e os cabelos soltos. Chris ficou com a maior cara de babão. E claro que Christian percebeu o jeito que ele olhava pra ela.


Christian – (pensando) sei não viu... (riu).


Dul chega perto deles e os cumprimenta.


Eles ficaram a noite toda dançando muito e se divertiram bastante. Chris foi super carinhoso com Dul a noite inteira e a tratou super bem. Christian que estava de carro deixou Dul e Chris em casa, cada um na sua, claro. Dul e Chris pensaram muito um no outro e depois dormiram. Estava começando a nascer algo novo aí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

15º Cap.   Alguns dias se passaram, o tempo estava correndo, com tanto trabalho que tinham, nem percebiam que os dias voavam. A convivência entre Poncho e Dul estava cada vez mais tensa. Eles mal se viam e quando estavam juntos não curtiam muito um ao outro. Sempre estavam com seus pensamentos longe, Poncho pensando em Any e Dul pensando em Chris. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais