Fanfics Brasil - 28° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 28° Capítulo

10 visualizações Denunciar


15º Cap.


 


Alguns dias se passaram, o tempo estava correndo, com tanto trabalho que tinham, nem percebiam que os dias voavam. A convivência entre Poncho e Dul estava cada vez mais tensa. Eles mal se viam e quando estavam juntos não curtiam muito um ao outro. Sempre estavam com seus pensamentos longe, Poncho pensando em Any e Dul pensando em Chris.


O RBD já estava fazendo muitos shows e claro que já faziam um grande sucesso. Any, Poncho, Dul, Chris, Mai e Christian estavam bastante unidos, já se consideravam grandes amigos, pois sempre viajavam juntos pras apresentações e tb gravavam juntos e quando tinham folga, passeavam juntos. Já eram praticamente como irmãos, uma grande família.


Um belo dia... Chris e Dul tinham uma cena pra gravar e Poncho, que ultimamente estava muito alheio à vida de Dul, resolveu ir ver a gravação da cena, numa tentativa de melhorar seu namoro. Ele sabia que teria um beijo, mas não se importou, afinal era um beijo técnico. Ele só queria mesmo, era mostrar pra Dul que se importava com ela e que gostava de admirar seu trabalho. Então resolveu fazer essa surpresa e ver a cena e no final iria parabeniza-la.


Poncho chegou de mansinho e ficou atrás dos câmeras, sem que ela o visse, aliás ninguém viu.


Pedro – prontos? Posso iniciar a gravação?


Chris – por mim td bem Pedro.


Dul – por mim tb, podemos começar.


E assim começa a cena. Mas... Quando Chris começa a beijar Dul, ele acaba se envolvendo de mais e meio que sem perceber começa a colocar a língua na boca dela e ela corresponde com todas as suas forças, estava adorando aquele beijo. Até aí tudo bem, ninguém percebeu nada só que...


Pedro – corta, a cena já ta boa.


Mas os dois não pararam de se beijar e continuaram com toda intensidade. Chris segurava a cintura de Dul e ela já agarrava o pescoço dele.


Pedro – meninos eu disse cortaaaaaaaaa...


Ao escutarem Pedro gritando, eles se assustaram e pararam de se beijar e não sabiam onde enfiar a cara. Poncho que via tudo de longe, chegou mais perto, com a cara mais nervosa do mundo, ele estava simplesmente vermelho de raiva. Quando Dul e Chris viram ele tiveram vontade de morrer, mas antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, ele saiu como um furacão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro – pessoal o que deram em vcs? Porque fizeram isso? Chris – a culpa foi minha Pedro, me deixei envolver demais. Me desculpa Dul. Dul – a culpa foi minha tb, agora vamos ver o que podemos fazer pra melhorar essa situação.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais