Fanfics Brasil - 30° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 30° Capítulo

16 visualizações Denunciar


16º Cap.


 


Rapidamente toda a Televisa já sabia do acontecido, a noticia se espalhou rapidamente. Poncho pediu o dia de folga e foi pra casa, não tinha condições de trabalhar naquele dia.


Any – não posso acreditar que a Dul e o Chris fizeram isso com o Poncho, ele deve ta arrasado.


Mai – é verdade, como eles deixaram isso acontecer, nem dá pra acreditar.


Any – (ela estava muito preocupada) quer saber de uma coisa... Eu vou lá no apartamento dele, vê se ele ta precisando de alguma coisa.


Mai – eu acho que vc deveria esperar a Dul conversar com ele primeiro, ele tb deve estar querendo ficar sozinho.


Any – é vc tem razão, vou esperar mesmo.


Poncho estava em casa pensando no que viu e em tudo que vinha acontecendo nos últimos tempos. Pensava na relação dele com Dul, pensava na amizade com o Chris e acima de tudo pensava em Any. Ele estava confuso com tudo isso, mergulhado em seus pensamentos quando a campainha tocou.


Poncho abriu a porta e deu de cara com Dul.


Poncho – o que vc quer o que ta fazendo aqui?


Dul – precisamos conversar Poncho.


Poncho – conversar o que? Todo mundo já sabe que sou um beep, um chifrudo...


Dul – (ela o interrompeu) não é bem assim Poncho, vc não é um chifrudo, vc precisa saber como as coisas aconteceram (entrando na casa e sentando no sofá).


Poncho – então fala logo, não quero ficar no mesmo ambiente que vc.


Dul – Poncho, eu e o Chris não temos nada, nada mesmo. Vc esta muito distante ultimamente, quase não nos vemos, estou carente poxa... Tentei fazer de tudo pra salvar nossa relação, mas vc estava sempre me evitando, pensa que eu não percebia que vc não me queria por perto?


Poncho não podia responder, sabia que tudo que ela falava era verdade.


Um dia vc não quis sair comigo e eu fui a uma boate com os meninos, o Christian e o Chris, e poxa o Chris foi super carinhoso comigo. E hoje na hora do beijo eu não sei o que aconteceu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho a olhou incrédulo. Dul – (percebeu a dúvida dele) é sério. Nos estávamos gravando a cena e de repente senti ele colocando a língua e não sei o que me deu mas correspondi. Bom é isso Poncho, eu sei que vc pode até me odiar... Poncho – (interrompendo ela) não vou te odiar, vc está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais