Fanfics Brasil - 33° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 33° Capítulo

395 visualizações Denunciar


Poncho – sim, é verdade. Olha quer saber de uma coisa, eu estava fazendo um lanche pra mim, me acompanha?


Any – claro, vamos lá.


Eles vão em direção a cozinha e ficam lá lanchando e conversando. Poncho explica pra ela tudo o que aconteceu, que a Dul já tinha vindo explicar e tal.


Poncho – bom então é isso. Na verdade o fim do nosso namoro seria inevitável, iria acabar acontecendo uma hora ou outra.


Any – fico mais tranqüila sabendo que vc está bem. Todos querem te ver bem, vc é muito querido.


Poncho – obrigada pelo apoio Any, obrigada mesmo.


Any – (sem graça) precisando...


Ficaram uns segundo em silêncio, mas logo Poncho deu um jeito de falar algo.


Poncho – tive uma idéia.


Any – qual?


Poncho – vamos ver um dvd?


Any – claro que ótima idéia.


Eles vão pra sala e Poncho coloca um filme, era uma comédia romântica, Como perder um homem em dez dias.


Mas nenhum dos dois conseguiam prestar atenção no filme, só ficavam conversando ou então, sem que o outro percebesse ficavam admirando um ao outro.


Eles estavam sentados um do lado do outro, bem próximos. Teve uma hora que o controle remoto caiu das pernas do Poncho e ficou entre eles. Eles foram pegar juntos e suas mãos se encontraram, a de Poncho estava por cima da de Any.


Eles ficaram meio sem graça, mas continuaram a se olhar profundamente. Poncho foi aproximando seu rosto ao dela e já estavam tão pertos que um sentia a respiração do outro. Levemente Poncho encostou seus lábios sobre os de Any, mas nisso ela o puxou e começou um beijo rápido, cheio de paixão, desejo, carinho. Poncho adorou a sensação e se deitou por cima dela no sofá. O beijo foi ficando mais lento, mas mais quente tb. Suas línguas se entrelaçavam, percorrendo cada cantinho de suas bocas. O ar já faltava pra ambos, mas eles não se importavam e continuavam a se beijar. Até que Poncho desceu os beijos pro pescoço dela, ela se arrepiou e soltou um leve suspiro, o que fez Poncho perceber que ela tinha gostado e voltou a beijar sua boca. Eles já estavam completamente cegos de tanto desejo e paixão, foi quando Poncho tirou sua camisa e começou a tirar a blusa da Any...



e fica para depois kkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  18º Cap.   Eles já estavam completamente cegos de tanto desejo e paixão, foi quando Poncho tirou sua camisa e começou a tirar a blusa da Any... Ela estava tão entregue aquele momento que rapidamente o ajudou a tirar a sua blusa. Poncho olhou para os seios dela, ainda cobertos pelo sutian, ficou enlouquecido e voltou a beija-la. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais