Fanfics Brasil - 34° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 34° Capítulo

412 visualizações Denunciar


 


18º Cap.


 


Eles já estavam completamente cegos de tanto desejo e paixão, foi quando Poncho tirou sua camisa e começou a tirar a blusa da Any... Ela estava tão entregue aquele momento que rapidamente o ajudou a tirar a sua blusa. Poncho olhou para os seios dela, ainda cobertos pelo sutian, ficou enlouquecido e voltou a beija-la. Enquanto se beijavam Poncho acariciava todo o corpo dela e ela arranhava as costas dele de leve. Nada estava passando pelas sua cabeças, só existia aquele momento, eles só queriam curtir um ao outro. Poncho parou de beija-la, um pouco, para tirar as calças, mas eles ficavam se olhando profundamente enquanto ele fazia isso. Logo depois ele começou a beijar seus seios, por cima do sutian, e enquanto fazia isso, aproveitava para tirar a saia da Any. Poncho avistou sua calcinha e ai que ele enlouqueceu de vez, ela tb ao ver Poncho só de cueca não conseguiu mais resistir e começou a beija-lo com muita força e vontade, é claro que ele retribuiu o beijo na mesma intensidade e nesse instante começou a tirar o sutian dela. Ele se enrolou um pouco nisso e ela rapidamente o ajudou, mas nessa hora um pensamento começou a assombrá-la.


Any – (pensando) ai meu Deus, o que estou fazendo? O Poncho é meu amigo e acabou de terminar com minha melhor amiga, não posso fazer isso com ela, nem com ele e nem comigo. Ele tb é amigo do meu ex. Ai, ai, ai, isso ta muito confuso. E se o Poncho estiver fazendo isso pra se vingar da Dul.


Any – (ainda ofegante) na... Não Pon... Poncho... Para.


Ele continuou.


Any – é sério Poncho... Para por favor, (o empurrando de leve e mal conseguindo falar).


Poncho – (muito ofegante) por quê? Vc não quer mais...


Any – não é isso. Mas agora não. A gente ta fazendo tudo errado. Ta tudo muito recente.


Poncho – vc está certa, me desculpa me precipitei...


Any – eu tb me deixei envolver, vc não tem culpa. É melhor eu ir embora, depois a gente conversa melhor.


Poncho – tudo bem.


Any já estava perto da porta pra sair, quando Poncho a segurou pelo braço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho – Any só queria te dizer que vc é linda e que nos vamos ter que conversar sobre isso depois. Porque vc sabe que esta acontecendo alguma coisa entre nós. Ele sorriu pra ela e beijou sua testa. Ela correspondeu o sorriso e se sentiu arrepiar pelas palavras de Poncho e saiu. Poncho foi tomar um banho pra acalmar os “ânimos” ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais