Fanfics Brasil - 36° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 36° Capítulo

366 visualizações Denunciar


 19º Cap.


 


No dia seguinte todos já estavam na Televisiva em uma reunião com Pedro. Poncho e Any não paravam de se olhar nem por um segundo. Quando eles chegaram na emissora não puderam conversar, pois Pedro já estava chamando todos para a reunião. Mas se tinha alguma dúvida na cabeça deles sobre o que tinha acontecido na noite anterior, essa dúvida logo passou. Porque simplesmente os olhares carinhosos e os sorrisos que eles trocavam já dizia tudo. Mai já havia percebido o clima, mas resolveu ficar na sua e não se intrometer, iria esperar uma oportunidade melhor para conversar com Any, ou talvez, até mesmo com o Poncho.


Pedro – bom garotos então é isso, vamos começar uma longa turnê pelo México e logo depois vamos pra outros países, os quais irei falar mais pra frente.


Christian – que bom, não vejo a hora de conhecer outros países e ver se eles tb gostam do nosso trabalho.


Mai – ah, com certeza devem gostar sim, a novela já passa em diversos lugares e pelo o que eu fiquei sabendo é um sucesso em todos eles.


Chris – a Mai tem razão e aliás não só a novela como também a banda.


Pedro – muito bom vc ter tocado nesse assunto Chris. Me lembrei de falar que tb vamos gravar cd´s em outro idiomas.


Any – (empolgada) é mesmo!? Em quais?


Pedro – a principio em português e em inglês.


Poncho – (olhando pra Any) legal demais mesmo.


Pedro – vcs já estão liberados para ir gravar com o resto do elenco. Eu vou ter que sair agora, mas espero que se comportem.


Mai – pode deixar Pedro, vou colocar esse povo na linha.


Pedro – muito bem Mai.


Dul – (brincando) ixi, até parece.


Logo após as gravações Chris vai conversar com Poncho. Ele entra no camarim masculino e Poncho já estava lá. Christian foi embora direto a pedido de Chris, para que eles pudessem conversar melhor no camarim, sem interrupções.


Chris – Poncho, preciso conversar com vc.


Poncho – (com o rosto virado) pode falar (disse seco).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris – (sem graça) bem, é que queria te explicar o que aconteceu ontem, o lance com a Dul. Poncho – relaxa vc não precisa me falar nada. Chris – claro que preciso cara, eu queria que soubesse que eu não fiz por mal. Foi uma coisa que não sei o que me deu, quando percebi já estava beijando ela. Me desculpa, por fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais