Fanfics Brasil - 38° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 38° Capítulo

410 visualizações Denunciar


20º Cap.


        


Poncho – (com um belo sorriso) oi Any, não vai me convidar pra entrar?


Any – claro que sim, fique a vontade, é que na verdade não estava esperando ninguém, nem pensei que vc viria aki, por isso fiquei surpresa.


Poncho – (admirando ela) desculpa por não ter avisado, mas é que precisamos muito conversar.


Any – (nervosa) com. conversar!?


Poncho – (carinhoso) é Any, conversar meu bem (pegando não mão dela e a levando até o sofá). Vc sabe que temos um assunto pendente.


Any – sim, eu sei, vc tem razão, temos mesmo que conversar.


Poncho – bom, a primeira coisa que quero te dizer é que não me arrependo de nada do que tem acontecido.


Any – mas Poncho...


Poncho – (interrompendo) não adianta a gente disfarçar Any, vc e eu sabemos muito bem que algo está acontecendo entre nós.


Any – eu sei, a nossa amizade já não está mais a mesma, agora há mais sentimentos, mas eu ainda não sei dizer o que é que eu to sentido por vc.


Poncho – eu tb estou confuso, tb não sei direito o que estou sentindo, mas uma coisa posso te dizer, desde que te vi pela primeira vez te achei linda e especial, a mulher mais linda que eu já conheci e daquele momento em diante não consegui mais parar de pensar em vc.


Any – (sorrindo) eu tb não, por mais que tentava parar de pensar, vc sempre está em meus pensamentos.


Poncho – quando nos beijamos a primeira vez, eu senti uma coisa que nunca tinha sentido por ninguém.


Any – nem mesmo pela Dul?


Poncho – não, nem mesmo por ela. Não posso negar que o que eu e ela vivemos foi muito forte, mas não é igual, não sei explicar, mas com vc é diferente, td faz mais sentido.


Any – (explodindo de felicidade) eu tb me sinto assim, quando te beijo (suspirou), ai não sei, mas é uma sensação tão maravilhosa, é mágico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho – (acariciando o rosto dela) não podemos perder isso, apesar de não saber direito o que é e não saber lidar muito bem com isso, eu sei que quero viver essa historia com vc. Any – (pegando a mão dele que estava em seu rosto) eu tb quero viver esse sentimento, mas é tudo tão novo e tenho medo de magoar a Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais