Fanfics Brasil - 39° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 39° Capítulo

8 visualizações Denunciar


Poncho – (acariciando o rosto dela) não podemos perder isso, apesar de não saber direito o que é e não saber lidar muito bem com isso, eu sei que quero viver essa historia com vc.


Any – (pegando a mão dele que estava em seu rosto) eu tb quero viver esse sentimento, mas é tudo tão novo e tenho medo de magoar a Dul e o Chris, eles podem não entender muito bem como tudo aconteceu.


Poncho – vc tem razão, mas a Dul e o Chris já estão aos beijos né.


Any – por falar nisso, me tira uma duvida, vc não ta querendo ficar comigo pra se vingar deles não né?


Poncho – vc até me ofende assim Any, eu jamais faria isso com vc...


Any – me desculpa Poncho, sei que vc não é assim.


Poncho – não tem problemas. Mas vc tem razão, tb não quero magoar eles e nem quero que pareça que estamos fazendo isso pra nos vingar. E depois somos tão amigos há tanto tempo, que acho que vai ser meio difícil saber separar as coisas, ainda estou confuso e vc tb. É melhor irmos aos pouquinhos, pra não nos magoar e ver o que realmente queremos, sem estragar nossa amizade.


Any – ta certo, eu tb penso assim, é melhor irmos com calma.


Poncho – (com cara de pidão) ah então vamos com bastante calma começar a aproveitar agora.


Any – (sorrindo) ah com vc não tem jeito né? (cruzando os braços).


Poncho – ah vem cá.


Poncho puxou Any e começaram a se beijar, um beijo diferente dos outros, porque os dois sabiam que queriam isso. Se beijaram com calma, aproveitando cada detalhe do beijo, curtindo cada abraço. Ficaram assim por um bom tempo, beijando e trocando caricias.


Any – meu bem, é melhor vc ir agora, já está ficando tarde e amanhã temos que trabalhar bem cedo, se lembra?


Poncho – ai eu não queria ter que me lembrar disso, queria ficar aqui com vc a noite toda.


Any – eu tb meu anjo, mas se lembra do que dissemos, vamos com calma.


Poncho – ta bom, já vou indo, mas amanhã a gente se vê, vou querer te beijar toda hora, não vou resistir ficar te vendo e não fazer nada.


Any – eu tb, mas temos que ser discretos, quando estivermos em publico.


Poncho – ok, boa noite minha linda.


Any – boa noite.


Se beijaram e Poncho se foi. Any ficou toda feliz.


Any – (pensando) minha linda, ele disse minha. Ai meu Deus acho que to sonhando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 21º Cap.   Na manhã seguinte no camarim feminino: Dul e Mai conversavam e se arrumavam pra ir gravar, enquanto Any estava deitada no sofá sonhando acordada. Mai – Any vc não tem gravação agora? Ela não ouviu. Dul – Any, hellooooo a Mai ta falando com vc. Ela continuava sem responder. Dul – AN ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais