Fanfics Brasil - 52° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 52° Capítulo

367 visualizações Denunciar


28º Cap.


 


Any terminou as gravações antes do que Poncho e então correu para a casa para se arrumar e preparar um jantarzinho especial para eles. Ela foi para a cozinha e temperou uma carne para assar. A deixou no forno assando e foi tomar um banho. Depois do banho Any, tirou a carne do fogo e preparou um arroz branco e um molho vinagrete para acompanhar a carne. Só depois ela foi se arrumar adequadamente para o encontro. Ela colocou um vestidinho decotado, na altura pra cima do joelho, branco de malha bem leve, próprio pra ficar em casa, mas muito bonito e deixou os cabelos soltos e cacheados. Como maquiagem passou apenas um rimel transparente e um gloss. Eram oito horas quando a campainha tocou e ela correu para abrir a porta.


Any – (sorrindo muito) boa noite amor.


Poncho – (ele estava admirado com ela, como podia ela estar tão simples e ao mesmo tempo tão linda) boa noite minha gatita.


Ele já entrou no apartamento ao beijos com Any.


Any – (tentando se soltar) calma meu amor. Preparei um jantarzinho tão especial pra gente, vamos lá pra vc ver.


Poncho – (agarrando ela de novo) depois nos vamos meu amor, agora eu quero vc.


Any – ah é assim né, nem liga que eu cozinhei pra vc.


Poncho – claro que eu ligo, acho isso lindo, mas quem mandou vc ser tão linda, tão gostosa, tão maravilhosa, tão encantadora...


Any – td bem, vc já me convenceu (o puxou para um beijo).


Eles já foram se deitando no sofá e tirando suas roupas e ali mesmo se amaram. Foi bem rápido, pois ambos estavam muito afoitos. Depois foram para a cozinha jantar.


Any – e ai meu amor, gostou do que preparei?


Poncho – sim, td estava delicioso. Não sabia que a senhorita sabia cozinhar tão bem.


Any – pois é, tenho muitos segredos que vc ainda não sabe.


Poncho – hum quanto mistério. Vc me encanta cada vez mais sabia?


Any – sabia (riu).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois foram pro quarto e desta vez começaram a se amar com calma e com muito carinho. Poncho foi penetrando bem devagar em Any, fazendo com que ela ficasse enlouquecida e pedisse por mais. Ele foi aumentando a velocidade , até que os dois não resistiram e acabaram gozando juntos. Poncho – vc é mesmo maravilhosa. Any – vc tb &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais