Fanfics Brasil - 67° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 67° Capítulo

212 visualizações Denunciar


34º Cap.


 


O tempo vai passando e a novela Rebelde e a banda RBD são um fenômeno em várias partes do mundo.


Any e Poncho continuavam com seu romance secreto, apenas Mai sabia que eles namoravam às escondidas.


Dul e Chris viviam se pegando, mas não era nenhum relacionamento oficial. Ninguém tinha certeza que os dois ficavam, mas Mai e Christian apenas desconfiavam.


Mai já estava namorando firma há um bom tempo com Guido. Ele é um dos músicos da banda.


E Christian havia assumido publicamente sua homossexualidade e estava com um relacionamento firme com BG.


Os rumores de que Any e Poncho estavam juntos aumentavam a cada dia. A imprensa os cercava o tempo todo pra ver se conseguiam flagrar um momento comprometedor entre os dois. As fãs traumadas sempre torciam pelos dois e acreditando cada vez mais que entre eles não rolava apenas amizade.


Poncho foi se cansando dessa história toda, pois já não tinha mais vida própria. Tudo na vida dele se passava em torno do RBD e tb da novela. Ele gostava muito de Any, a amava de verdade, mas não agüentava mais tanta pressão. O lance deles foi ficando um pouco desgastado tb, pelo fato deles conviverem demais um com o outro. Eram as gravações da novela, os ensaios e os shows da banda, as entrevistas, tudo eles faziam juntos. E ainda tinha a pressão de fãs e da mídia pra eles ficarem juntos. Mas mesmo com todos esses problemas, eles continuavam namorando escondidos, pois o amor deles é muito grande.


A novela já estava no finalzinho da terceira temporada e todos já se preparavam para as gravações finais.


Pedro – pessoal, os convoquei pra essa reunião, pq como todos já sabem a novela está chegando ao final. Ela foi e é um grande sucesso, mas está na hora de terminar, mais uma temporada iria ficar desgastante. Quero dar os parabéns a toda a equipe e todos os atores da novela, pelo grande trabalho que realizaram e desejar uma boa sorte para todos vcs, pra gravações finais, que se iniciam hj. Estão liberados para irem gravar, agora quero que permaneçam na sala somente o pessoal da banda.


O elenco sai e fica apenas os seis integrantes do RBD, como pediu Pedro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro – bom pessoal quero que saibam que as gravações da novela já irão acabar, mas que como diz no contrato o RBD vai continuar e vai continuar com força total. Vcs são grandes talentos e tenho certeza que a banda continuará fazendo sucesso, mesmo com o final da novela. Any – (empolgada) tenho certeza que sim Ped ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais