Fanfics Brasil - 68° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 68° Capítulo

391 visualizações Denunciar


Pedro – bom pessoal quero que saibam que as gravações da novela já irão acabar, mas que como diz no contrato o RBD vai continuar e vai continuar com força total. Vcs são grandes talentos e tenho certeza que a banda continuará fazendo sucesso, mesmo com o final da novela.


Any – (empolgada) tenho certeza que sim Pedro. Vai ser até melhor, pq vamos ter mais tempo pra nos dedicar inteiramente às turnês.


Pedro – exatamente Any. Foi até bom vc ter tocado nesse assunto, pq agora é o momento de começar as grandes turnês pelos paises em que vc fazem mais sucesso e tb aproveitar que a novela ainda continuará passando nesses paises, o que aumentará, com certeza, os públicos dos shows.


Christian – estou super animado com tudo isso.


Dul – eu tb, gente imaginem a gente viajando por vários lugares, vai se demais.


Mia – sim, sou louca pra conhecer o Brasil.


Chris – nossa eu tb, (com cara de safado) dizem que lá tem mulheres lindas.


Dul olha pra ele com cara de poucos amigos, mas deixa pra lá, pq está muito animada e feliz pra se chatear agora.


Any – Poncho, só vc ficou calado meu a. amigo (fala sem graça, percebendo o que ia dizer).


Poncho – (meio desanimado) não é nada, eu tb estou animado.


Pedro – muito bem então garotos, pq a surpresa não para por aqui. Estou planejando tb uma série pra vcs fazerem, será sobre a banda, mas ainda é cedo pra falar sobre isso. Depois entro em detalhes com vs. Agora sim, podem ir gravar.


Eles vão gravar, mas Any nota que Poncho não está bem. Pensa em depois, em casa, conversar melhor com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 35º Cap.   Eles terminam as gravações e Pedro os avisa que a Televisa dará uma grande festa para comemorar mais um projeto concluído com sucesso. Depois do aviso todos vão para suas casas. Any chega em casa e começa a pensar em como Poncho estava. Ela havia notado que ele não estava nada bem e então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais