Fanfics Brasil - 69° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 69° Capítulo

394 visualizações Denunciar


 35º Cap.


 


Eles terminam as gravações e Pedro os avisa que a Televisa dará uma grande festa para comemorar mais um projeto concluído com sucesso.


Depois do aviso todos vão para suas casas.


Any chega em casa e começa a pensar em como Poncho estava. Ela havia notado que ele não estava nada bem e então resolve ir até a casa dele, para terem uma conversa franca.


O celular de Poncho toca, ele percebe que é Any e atende rapidamente.


Poncho – oi gatinha, pode falar...


Any – Ponchito abre a porta pra vc ver uma coisinha.


Poncho fica curioso e imediatamente abre a porta com o celular ainda ligado. Ao ver Any ele sorri ternamente e desliga o celular.


Poncho – minha linda , que surpresa boa.


Any – que bom que gostou bebê.


Ele dá um selinho nela e eles entram.


Poncho notando que Any estava meio aflita, pergunta:


Poncho – mas não foi só pra me ver q vc veio aqui, foi?


Any – na verdade não bebê, eu to querendo muito saber uma coisa, na verdade estou muito preocupada.


Poncho – (aflito) ai meu amor pode falar, fala logo pq vc dá me deixando aflito...


Any – é que eu tenho notado que vc não está muito animado com a banda e muito menos com esse nova série que Pedro disse que está preparando pra nós. Quero saber o pq disso e tb quero que me diga se vc está desanimado tb com nosso namoro? (ela fica tristinha).


Poncho – olha gatinha, pra falar a verdade, eu estou um pouco cansado do trabalho sim. Confesso que essa maratona de gravações com turnês, está me cansando. Mas tenho certeza que com o fim da novela e com um tempinho de descanso, eu vou melhorar. Aí sim estarei pronto para o que vier pela frente. (ele começa a carinhar o rosto dela) Mas com relação à vc, não se preocupe. Eu te amo e sempre vai ser assim. Não me canso nunca de vc, pq simplesmente vc é o grande amor da minha vida, a pessoa que me completa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any sorri delicadamente e inicia um beijo calmo e terno. Depois de alguns segundos o beijo se intensifica, o que faz com que eles comecem a se desejar muito e comecem a se despir ali mesmo, na sala. Tinha algum tempo que eles na tinham muito tempo para namorarem, então ambos estavam se desejando muito. Ali mesmo eles se entregaram ao amor e se amaram de uma maneira i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais