Fanfics Brasil - 71° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 71° Capítulo

361 visualizações Denunciar


36º Cap.


 


Chega o dia da festa e todos estão animadíssimos. Poncho e Any combinaram de não chegarem juntos pra não levantar suspeitas. Cada um dos integrantes da banda foram sozinhos em seus respectivos carros.


Já na festa, todos estavam lindos e eleganterrimos, não só o pessoal do RBD, como todo o elenco e produtores da novela.


Any e Dul dançavam na pista. Estava tocando musicas muito animadas e as duas arrasavam na dança. Mai estava sentada em uma mesa, namorando um pouquinho com Guido, junto com eles estavam Christian e BJ. Poncho conversava com Pedro, mas a todo momento se perdia olhando pra Any. E Chris conversava com algumas atrizes da novela, o que despertava a fúria de Dul, que da pista o observava.


Começa a tocar uma musica lenta e Poncho pede licença pra Pedro e vai até a pista, tirar a Any pra dançar.


Poncho – (estendendo a mão pra ela) me concede o prazer de dançar comigo.


Any – (com um sorriso meigo) claro que sim.


Os dois começam a dançar bem juntinhos, mas a todo momento tomando cuidado pra ninguém perceber o clima pra lá de romântico dos dois.


Poncho – (sussurrando no ouvido dela) eu estou louco pra beijar sua boca sabia?


Any – eu tb mi amor, mas lembre-se que aqui não podemos.


Poncho – é eu sei, mas não estou agüentando mais. Que tal irmos lá fora um pouquinho?


Any – gatito bb, eu adoraria, mas vamos levantar muitas suspeitas de nossos colegas e da imprensa tb.


Poncho – eu sei linda, mas é melhor irmos bem discretos, eu saio primeira e em seguida vc vai.


Any – amor...


Poncho – (a interrompendo) gatinha se não for lá, vai ser pior, pq estou a ponto de cometer uma loucura e te agarrar aqui mesmo. Vc sabe que não resisto a vc.


Any – ok é melhor irmos mesmo, pq vc falando lindo assim, quem não vai resistir sou eu e te agarrar aqui tb.


Poncho para de dançar e finge sair pra pegar um pouco de ar puro. Instantes depois Any tb sai. Ela chegou por trás dele e o abraçou pelas costas.



Poncho – hummmm, que abraço gostoso (se virando pra ela).


Os dois se beijam com bastante ternura e carinho. Mas exatamente nessa hora, Chris vê Dul dançando com um garoto que fazia figuração na novela, ele fica com muita raiva e resolve sair um pouco pra tentar esfriar a cabeça. Ao chegar lá fora se depara com Any e Poncho aos beijos.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

37 Cap.           Chris ao ver aquilo fica surpreso e totalmente sem reação. Não que ele ainda gostasse da Any ou estivesse com ciúmes dela, pois ele já estava completamente apaixonado pela Dul. Mas aquela cena o pegou de jeito. Era estranho ver um dos seus melhores amigos beijando sua ex, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais